segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Five- Eu encontrei a sua mãe garota,eu falei com ela e tenho foto pra confirmar,eu vi ela


  • Neymar narrando

Chamei a Bruna pra conversar desde ontem mas com aquela confusão toda com a tatuada,ficou pra hj mesmo,e qd cheguei em casa ela já estava com a Rafa de papo na sala.
Rafa: nossa Juninho,demorou a vera heim,como a menina ta?
Júnior: agora ela ta bem,já ta com aquela marra toda de sempre -lembrei dela perguntando se eu tinha bebido,pq eu disse que queria ser acordado com beijinhos dela,e sorri-
Bruna: ainda bem que a garota ficou bem né,bom vamos conversar logo?
Rafa: vê se agora vcs ficam juntos logo
Bruna: não sei Rafaella
Júnior: ora ai mana,quem sabe ela num amolce o coração e volta pra mim
Rafa: Paii eu confio nos teus designos..uma reviravolta virá -disse cantando,fazendo eu e a Bruna rir juntos.Fomos pro meu quarto,hoje tem que ser definitivo,pra ver se é isso mesmo que ela quer,se ela tem certeza que quer terminar com tudo que a gente teve,entrei no banheiro,tomei um banho,escovei o dente,me perfumei sabe como éh a gente nunsa sabe o que rola né,sai e vi ela em pé mexendo no telefonee fui andando na direção dela,que me olhou de cima embaixo,eu as vezes fico me olhando assim também,sou muito gostoso e eu me pegaria muito kk,ri desse meu pensamento bosta.
Júnior: senta ai,fica a vontade sabe que a casa,o quarto...tudo que ta aqui é seu -disse bem perto da boca dela,que riu só e se afastou,e eu sentei também ligando a televisão- tem certeza que essa é sua decisão final? Dessa vez Bruna eu não vou voltar atras na minha decisão,to sendo sincero com você -falei serio-
Bruna: olha Júnior eu te amo e vc sabe disso,mas eu sinto que eu tenho que ficar um tempo sozinha,me entende também poxa
Júnior: não entendo,desculpa que amor é esse que vc prefere ficar longe,meu Deus do céu só vc,mais uma vez eu to aqui te pedindo pra voltar,não vai ter outra vez Bruna,to muito afim de segui minha vida,e se for com vc vai ser otimo,beleza,mas se não for eu não vou olhar pra tras e vou seguir...
Bruna: eu sei..já entendi
Júnior: vc não quer mesmo?
Bruna: Não,não quero mais -não olhei mais pra cara dela,e respirei bem fundo- vc ta vivendo um outro momento da sua vida,e eu tbm agora,melhor assim deixa do jeito que ta,mesmo gostando um do outro eu preciso desse tempo pra eu crescer,focar em outras coisas ta..
Júnior: Vc sabe bem que comigo não tem essa de dar um tempo,sou inteiro Bruna...
Bruna: Júnior eu sei,eu sou também não é isso não é que eu queira ser metade sua,jamais -tirei a mão dela do meu rosto- mas não to no mesmo clima que vc simples,a minha vibe ta ..outra
Júnior: eu entendi,não tem essa de tempo comigo não brow - fiquei bolado agora,tempo é o caralho- 
Bruna: sabia que ia ser assim,sempre que a gente volta e termina é isso
Júnior: preta a gente foi feito um pro outro cara..a gente tem uma historia juntos,vc sabe disso
Bruna: vc ficou com alguem depois que a gente separou?- só neguei apesar de ter acionado uns contatinhos por aqui,mas não cheguei a ficar com ninguém não- não? Tem certeza?
Júnior: não fiquei
Bruna: o marquinhos me disse que vcs estava afim dessa tal Isabella ai,a tatuada e pelo o que eu ouvi,vc falou bastante dela pra ele,pro Tadeu eles foram correndo me falar e fizeram questão de debochar da minha cara
Júnior: ta falei mas -é verdade,eu senti uma sintonia com ela sem igual,mas foi coisa de homem passou já- e se eu tivesse ficado vc saberia -meu telefone começou a tocar,e na hora que eu ia pegar ela pegou na frente,e olhou a tela e sorriu atendendo já,só ouvi ela dizendo "Quem? Isabella?" na hora eu peguei o telefone,foi impulso mesmo ela ficou me encarando.
Inicio.
Júnior: Oii tatuada ta td bem?
Isa: ta sim,td suave na verdade me desculpa tá vou desl...-interrompi ela antes- 
Júnior: não,pode dizer vc ta precisando de alguma coisa?
Isa: queria conversar com vc,mas vc ta com alguém ai fera,se eu soubesse nem tinha incomodado ta ligado
Júnior: nada importante não,ela inclusive já esta de saída rs
Isa: nossa jão
Júnior: meu tempo agora é todo seu valeu, manda o cao -olhei pra ela,que balançou a cabeça,ela não quer certo? Vou fazer minha fila andar,e olha que ta extensa,foi saindo do quarto batendo a porta,e pela primeira vez eu não fui,ela que esta terminando comigo,cansei de correr atras,apesar de amar ela demais- 
Isa: jogador? Júnior? -sai do transe-
Júnior: oi..continua to ouvindo
Isa: mano tem um lance muito doido acontecendo?
Júnior: onde?
Isa: aqui no hospital mané,se liga meu pai deu uma baita de uma encarada naquela psicologa
Júnior: qual? Existem muitas psicólogas fia,no mundo
Isa: que estava ai na sua casa sabe? Ela trabalha aqui também
Júnior: ah Heloísa o que tem ela
Isa: o que? repete
Júnior: o que? O que -eu ri mas ela não- Isa: nada esquece,agora ele quer me transferir daqui pra Sampa,em um hospital de lá e tipo não quero,que saco,sem contar que a mulher ficou mo doida quando viu meu nome e saiu disparada,tinha que ver mo loca
Júnior: eles se conhecem? Será?
Isa: ele disse que não né mano,mas vai saber tipo,se ele ta mentindo brow
Júnior: vai ver que teu pai assediou ela
Isa: ah deve ter sido isso memo,ta loco pra arumar uma coroa...mas é coisa mais seria eu acho,mas tipo ele disse que confundiu a voz dela com uma "vagabunda" achei ofensivo kk
Júnior: aperta ele,daqui a pouco ele explana qual é do bang
Isa: vo mandar o escroto do Henri fazer isso,apesar deles não cruzarem o santo direito,o Henri sabe estressar uma pessoa tanto que ele vai acabar falando,ele não funciona sob pressão
Júnior: ahh saquei,ta sozinha ai?
Isa: nada o Henri chatão ta aqui me pertubando,porque?
Júnior: ia ai ficar com vc mais tarde,quando eu tiver feito as minhas coisas mas ta com visita já vou adiantar meu lado
Isa: vem..vem sim jogador ..quer dizer brota aqui qualquer hora
Júnior: nossa essa empolgação toda é saudade?
Isa: não,mas vc é fechamento
Júnior: vc me quer sendo que vc ta segurando a onda né,fica sussa eu vou te ver
Isa: mané eu te quero? ta bebendo vodka com água sanitária menor fala serio,ah jogador fuii valeu?
Júnior: pelo o que eu sei vc não pode ir em lugar nenhum,fica calma o amor da sua vida ta indo ai,valeu e olha fica cheirosa tá,mesmo que vc esteja no hospital da pra dar uns pegas sinistro
Isa: quem? O dono do Mac? Vc disse que o amor da minha vida ta chegando
Júnior: qualé tatudada eu né
Isa: mano,sai desse conto de fadas que vc vive jogador,o amor da vida da gente,é a gente mesmo se liga,fica na paz
Fim
Desligou memo,só fiz rir e desci pra comer alguma coisa,e ver meu pequeno que hoje eu tenho umas coisas pra fazer sobre o Leilão e amanhã to voltando pra Barcelona.


  • Isabella Narrando

O Henri estava olhando pra minha cara,com uma cara que queria saber porque eu estava rindo,lógico que era por conta da lorota que o Jogador fica falando pra mim.Amor da minha vida só ele,tava lá com uma novinha ai qualquer falando tretinha pra mim.
Henri: ai nunca vi vc sorri tanto igual ultimamente,as vezes eu penso que o Matheus te pegou com outro cara
Isa: eu que peguei ele com a amiguinha...ahh pera ela trabalhava com ele,descaradão ele acha que eu acredito em papai noel
Henri: mas vc ta muito risonha papo reto
Isa: ih alá falando assim truta,parece até que eu sou uma ranzinza Henri
Henri: e num era? -se eu pudesse dava uma porrada na cara dele- 
Isa: cala a boca noia,ai vai lá e aperta o Otaviano pra ele soltar o bang com a psicológa
Henri: ele que dar uns pegas nela,na hora que eu desci pra procurar ele,tava os dois sozinhos na sala dos medicos,mo fita ela sabe até meu nome já, disse que cresci..e os caraio eles já se conhecem fedorenta
Isa: ta ai da onde?
Henri: ele estava falando com ela,e ele conseguiu a transferencia amanhã memo tu mete o pé
Isa: vo nada,fala serio -meu pai ta com muito interesse nessa historia-
Henri: ai a Rafaella é muito gatinha né
Isa: ela é a cara do Jogador,num sei como saiu gata kk -eu até que acho ele ajeitadinho,num é feio não-
Henri: ah o Ney é pinta Isabella,assume o cara tem um carisma
Isa: ter carisma é diferente de ter beleza,vaza vai logo e volta com informações
Henri: vai colocar a roupa do Hospital
Isa: sou mais minhas camisas,são mais estilosas,e Graças a Deus eles não implicam com isso
Henri: vc ta dizendo,vo lá mas te passo msg depois,vou ver a Rafaella agora
Isa: e a Mariana imbecil? Cara pra que namora? Pra ficar traindo a garota mano
Henri: ta na casa dela,fui hororrosa e num fica dando opinião na minha vida,não te pedi conselho nenhum -me deu língua,a gente é muito isso,se ama,se odeia- 
Isa: foi um fora? Babaca
Henri: foi sim,tchau fica bem logo viu mana,até o Saddam ta com saudade de você -beijou minha testa- 
Isa: vai logo tchau -me beijou e saiu,deitei virando o telefone e tirei uma selfie,e postei.
IsabellaBrandão Essa cama já esta igual a minha,a diferença é que lá não tem gente trocando curativos de mim #ToQuaseProntaPraOutra #SeguraaaaaFio Hospital Particular Ana Costa,Santos SP

Neymarjr  Ta pronta pra outra nada tatuada,fica quietinha ai valeu
Idolneyjr HUMMM @neymarjr 
Betheuslife AINDA TO EM PRANTOS BEL,COMO QUE ELE FOI CAPAZ DE FAZER ISSO COM VOCÊ? ELE NÃO TEM CORAÇÃO,FORÇA TA
Fofocalizando Será que você poderia dar uma entrevista e falar sobre o acontecido,e como o Neymar Jr se envolveu nessa história toda? Se sim entre em contato direct
MarcellaNalli Prima do céu,to indo te ver com a Tata ok,quero te abraçar e ver se deixa kkk
Tata Vou ai te ver pequena,preciso te ver
BiaMaranhao Ta se recuperando,que bom
Gilcebola tatuada vê se vc sossega dessa vez,to sabendo que vc apronta 
Jcelso10 Achei a tatuada @neymarjr 
Bateram na porta já entrando,e era meu pai bem serio.
Isa: demorou heim véio
Otaviano: estava tendo uma conversa com a psicológa,só isso
Isa: pois é ela nem voltou aqui,assustou a mulher
Otaviano: eu assustei ela? Minha filha aquela mulher não presta,e um dia vc vai saber porque.


  • Otaviano narrando (minutos antes)

Eu não acredito que depois de 17 anos sumida,essa biscate voltou,eu me descontrolei ali na frente da Isabella e do Henri,e a vagaba teve a coragem de olhar no fundo dos meus olhos,minha vontade foi de..mas meus filhos estavam vendo ainda vem me dizer que não me conhecia,fui na recepção e pedi a transferencia da Isabella pra SP,e perguntei aonde eu poderia encontrar a Psicológa Heloísa,e disseram que ela estava na sala dos outros medicos,perguntei se eu poderia ir até lá e conderam,quando encontrei ela na sala,ela estava andando de um lado pro outro aos prantos,vendo uma ficha,provavelmente é da minha filha,que ela deixou comigo aos 5 anos de idade,ela notou minha presença e me olhou serio,quanto tempo eu não vejo esse olhar,fixo,forte,transparente igual da Isabella,da pra ver a alma dela só pelo olhar,identica a minha filha,o Henri herdou o gênio,mas a Isabella herdou a capacidade de confundir a cabeça da gente,o jeito de levar a gente a loucura.
Heloísa: É ELA,OTAVIANO ELA É MINHA FILHA,EU TO EM CHOQUE,EU ESTIVE FRENTE A FRENTE COM A MINHA FILHINHA...-filhinha que ela largou pra tras,pra viver com um alucidado,viciado em bebida e drogas-LINDA,GRANDE....
Otaviano: NÃO SENHORA,ELA É MINHA FILHA ,VC SUMIU SUA...VC DEIXOU A GENTE POR UMA AVENTURAZINHA AMOROSA FRUSTRADA,DEIXA DE SER CÍNICA
Heloísa: VOCÊ SABE QUE EU VOLTEI POR ELES,MAS VC SE MUDOU,LEVANDO OS DOIS VC É O CULPADO DE TUDO ISSO,VOCÊ SÓ ME AFASTOU MAIS DELES
Otaviano: pra eles terminarem que nem o Julio,devendo...viciado igual vc e ele
Heloísa: EU MUDEI OTAVIANO..EU TO PROCURANDO ELES A MUITO TEMPO,MAS EU ME AFUNDEI E TIVE QUE ME AFASTAR DE VEZ
Otaviano: ESCUTA BEM O QUE EU VOU TE DIZER,EU VOU TIRAR ELA DESSE HOSPITAL,AMANHÃ E VC VAI CONTINUAR ESSE SER INSISTENTE NA VIDA DOS MEUS FILHOS,OU EU ACABO COM VOCÊ,EU JÁ FIZ ISSO UMA VEZ POSSO FAZER OUTRAS MILHÕES DE VEZES-coloquei o dedo no rosto dela,passo por cima de quem for por eles -TA OUVINDO? VAI FAZER OUTROS,PRA VER ASSIM VC GANHA O PERDÃO DIVINO E CUIDA,AME..PORQUE ELES SÃO MEUS
Heloísa: NÃOO AFASTA MAIS ELES DE MIM...OTAVIANO..ELES SÃO A MINHA VIDA,NÃO TIRA ELES DE MIM DE NOVO
Otaviano: VC SE COLOCOU NESSA SITUAÇÃO TA DOIDA? VC SUMIU,FOI EMBORA LARGOU A SUA FILHA NA PORTA DE CASA ESPERANDO UMA BONECA QUE VC NUNCA VOLTOU PRA ENTREGAR,VC DEIXOU O HENRI NA AULA DE BOXE E NUNCA VOLTOU PRA BUSCAR...
Heloisa: Eu estava doente,vc sabe disso,eu precisei me afastar -ela encostou a mão em mim e de repente me deu ansia,essa mulher me da ansia- 
Otaviano: VC NÃO VAI NEM CHEGAR PERTO DELA NOVAMENTE,SUA PUTA..VAGABUNDA ISSO QUE VC É
Heloísa: ME DEIXA SOZINHA OTAVIANO..-Me assutei com a porta abrindo do nada,e era o Henri ela ia chegar perto mas eu entrei na frente sem que ele percebesse é claro-
Henri: Otaviano,te achei cara ta fazendo o que aqui? A Isa ta te procurando e daqui a pouco vou ganhar o beco que eu tenho compromisso
Otaviano: to  vendo qual a gravidade do ferimento da sua irmã filho,mas ela esta tanquila e vai poder ser transferida amanhã mesmo né -ela só olhava pro Henri,ele também,de cima embaixo,de lado rs -
Henri: ahhh tá,oi tudo bom? -ela foi logo beijando o rosto dele,e eu cocei a cabeça-
Heloísa: Vc cresceu..muito..quer dizer você é grande rs
Henri: Pois é...to atrapalhando alguma coisa? -sorriu,sera que ele esta achando que eu to afim dessa mulher?- 
Otaviano: vai ficar com a Isabella vai Henri,ela precisa da família dela por perto,eu você...já que vc sabe,como eu te dizia agora- ela vom aqueled olhos fincados no meu filho,brilhando de ver como ele mudou- a mãe dela sumiu,dai tive que arcar com eles,não é facil
Heloísa: vc cuidou tão bem,que a sua filha foi esfaqueada pelo namorado,belas pessoas que te cercam -fechei a cara,e ela sorriu achando que mexeu num ponto fraco,isso que aconteceu com a Isa,nem chega perto do problema que esta por vir - falando com sinceridade e como profissional,devia ter tido mais cautela
Otaviano: a senhora imagina como é cuidar de duas crianças sozinho? E fazer eles terem bom caractér,integridade coisas que falta hoje em dia
Henri: to indo,vc tava chorando? Ta..ai com..o rosto molhado e eu não gosto de ver mulher chorando
Heloísa: eu sei..quer dizer passou já,vc é bonito pra caramba heim Henri
Henri: dizem que eu pareço com a minha mãe ,si pa ela é bonita tbm..igual você rs
Heloísa: não há conheço,mas vc sim e pelo que eu vejo vc é bem bonito
Henri: obrigado,e não chora não po,meu pai é feii mas é maneiro,quando quer valeu
Otaviano: vai Henri...-eu fiquei pensando se ele ouviu alguma coisa,mas pelo jeito não,ele saiu batendo a porta,eu peguei em um braço dela,fazendo ela ficar bem perto de mim- quando vc foi embora,deixando duas crianças comigo,eu prometi pra mim mesmo que vc nunca mais ia chegar perto deles,eu consegui te tirar do meu caminho uma vez,te disse uma vez a anos atras e repito..mas desta vez guarda bem o que eu vou te dizer não se atreva nunca mais,NUNCA MAIS CHEGAR PERTO DOS MEUS FILHOS OU EU TE MATO
Heloísa: mata,vc é podre
Otaviano: NÃO ME TESTA,QUE EU FAÇO E MANDO CADA PEDACINHO PRO DROGADO DO SEU MARIDO,sabia que vcs se combinam,uma merda de homem,sem
ambição nenhuma,sem nada e vc esse resto de mulher o par perfeito
Heloísa: vc não me coloca medo mais
Otaviano: lembra disso toda vez que vc dormir,acordar...respirar faço qualquer coisa pra te manter longe deles...qualquer coisa ..ah e esqueci de te dizer já que vc apareceu,e voltou pra casa antiga,em dois dias quero vc e teu fragelado longe da minha casa,caso contrario taco fogo com os dois dentro,do jeito que teu marido deve vão achar que foi um agiota,ou traficante
Heloísa: como vc sabe disso?
Otaviano: Não te devo satisfação,mas o teu drogado lá me procurou,querendo dinheiro,por sei lá R$ 2.000 ele disse,onde vc estava que vc esta com dividas, e ele estava morando com vc naquela casa lá,coisa de uma semana atras,eu já sabia que vc tinha voltado..mas voltando ao assunto em questão vc não tem direitos sobre aquela casa,então eu quero vc fora dela
Heloísa: Otaviano,eu tenho que morar em algum lugar,o Júlio tem esse problema com bebidas...drogas eu voltei a me estabelecer agora,me deixa naquela casa,e ela esta no meu nome ela é minha
Otaviano: ai que se engana,minha querida passei pro nome da Isa,ela fez questão já que ela age como se vc estivese morta
Heloísa: vc esta sendo rude demais comigo,mas eu vou dar um jeito tem outro emprego em vista já engole a casa
é toda sua
Otaviano: ela é da Isabella,se vira bota o gingolo pra trabalhar,num sei não troquei a fechadura porque eu sabia que iria voltar
Heloísa: Só tempo de eu arrumar onde ficar
Otaviano: não estou pedindo,porque eu não peço,eu mando..eu quero a casa vazia até eu voltar e eu vou lá conferir,espero -fui caminhando até a porta- que nem você,e nem fragelado,inutil do seu marido estejam mais lá
Heloísa: Se a Isabella visse esse lado seu,Otaviano ela ia entender o porque eu te larguei,seu nojento
Otaviano: Sim,ela ia entender também porque vc deixou ela com um carrasco conta lá,sabe qual o quarto dela
Heloísa: sai daqui
Otaviano: com prazer psicológa Heloísa
Heloísa: vc precisa se tratar
Otaviano: tenha um horroroso dia,beijo
Heloísa: SAAAI -fechei a porta e sai,fui pro quarto da Isabella,e tentei ser o mais calmo possivel,já estou pensando em quanto problema essa mulher vai me trazer,na hora que eu entrei no quarto a Isa ne olhou,e eu comecei a tratar de fazer os caminhos dela,não cruzar mais os caminhos meus filhos


  • Isabella narrando

Fiquei ouvindo o aúdio do jogador por um tempo,percebi que no finalzinho ele me chama de amor,tipo ele é mucho loco,até que enfim meu pai saiu da porra do telefone,porque desde que entrou não saiu dai man,nem sei como o ouvido não cai papo reto.
Isa: tava atras da coroa lá né Otaviano?
Otaviano: Não começa,que atras dessa..para Isabella
Isa: calma meu guerra,fica sussa tava de brinks
Otaviano: seu irmão já foi embora né
Isa: sim
Otaviano: tenho que ir também,mas vou esperar o segurança chegar ai
Isa: segurança pra que?
Otaviano: pra ficar ai na porta vai que o Matheus aparece por aqui,ele ainda não foi achado,e porque eu quero
Isa: pai se quiser vazar,pode ir daqui a pouco o jogador ta colando aqui
Otaviano: vou ficar até eles chegar
Isa: ihhh -hospital é um tedio mesmo,vontade de fugir daqui que saco,o bom é que as meninas vieram me ver,a Tata,Marcella,Bia ai sim dei valor,o pessoal chave da facul,e mesmo assim meu pai não saiu da sala,nem demoraram muito também,chegou um segurança lá que não saiu da porta,e ai sim ele foi embora porque ele tem viajar,e a Bia ficou também mas sentou lá e apagou,fiquei viajando escutando O Rappa no fone,virada pro outro canto,e senti dar umas puxadas no meu cabelo virei e me assutei,tinha uma macharada no quarto,bom estava o Joclecio,Gil,Jogador e um outro que eu não sei o nome,mas logo se apresentou como Diogo,todos eles me beijaram,mas o jogador me abraçou e nessa ação deixou o cheiro dele em mim,um cheiro muito bom.
Isa:  veio a tribo toda?
Gil: bonde tatuada
Isa: ah que seja rs
Diogo: vou sentar to cansado
Isa: pra carregar essa altura pra todo canto,deve ta cansando mesmo
Diogo: vim pra conhecer a menina que o Ney tanto enche o saco nos audios
Isa: ta me amando,tadinho
Jota: do jeito que tu é bagaceira menina coitado do Juninho
Isa: cade a namoradinha?
Jota: cala a boca,xiu
Isa: mexe com a minha lingua
Gil: vim pra ver se já ta pronta pra outra memo
Isa: po tranquilão pra dar um pião de skate,patins ..to no tedio aqui nem namorado tenho mais
Diogo: agradece a ele por vc estar nesse tedio ai
Isa: né
Júnior: Beatriz,nem sinal de vida
Isa: ela não dorme,ela morre,e ressucita depois
Jota: deixa ela dormindo,assim ela nem me vê aqui
Isa: nem vou contar,não gosto de fofoca
Gil: ela abriu os olhos,vai ser a primeira coisa que vai pular da boca da tatuada
Diogo: é ta solteira né,eu também
Isa: ih?
Diogo: Destino né,Ney ta enrabichado de novo com a Bruninha,Gilmar sempre tem uma na treta,e joclecio Deus mandou aquele encosto de ser humano pra ele
Isa: Deus é otimo
Diogo: mas ta ai...agora vai ser a gente
Isa: vish lamento em te dizer,to fechada pra balanço
Diogo: mais um toco dela e eu me mato
Bia: faz isso,e vê se fala baixo -rodou o cabelo,e pegando o espelho que ela carrega pra todo canto-
Jota: acordou
Gil: Biazinhaaa que saudade
Bia: mesmo? Reciproco
Jota: boa tarde Beatriz
Bia: só se for pra você,bom vou dormir na minha casa isso sim
Gil: tchau,ta muito chatinha
Jota: fala assim da mina não
Diogo: a Emilly ta embaixo
Bia: giarda tua defesa pra ela,então
Jogador: podres,e vc fique sabendo seu Diogo que eu num to com ninguém não estou bem soltinho por ai -me olhou,que boy cara,ele é muito treta cara-
Gil: então são dois na fila Belinha
Isa: bora parar com esse papo?
Jogador: porque eu teria chance,Diogo nunca
Isa: se vc ta dizendo,ta certo então
Bia: amiga to indo,vou pra casa mesmo viu,tem muita materia pra rever e to atrasada demais,porém não te deixo ok -me beijou,e o Joclecio foi seguindo o rastro dela,que como uma boa tagarela que ela é foi enchendo a cabeça do garoto,por fim eu gostei desse Diogo cara,e até trocamos whats e ficamos num papo só nosso,e o joclecio voltou sorrindo demais- 
Jota: que labia,sou foda
Isa: eu to aqui viu truta,labia o carai to de olho em tu
Jota: pode ficar fia,nem sabe do que eu to falando
Isa: não gostei de vc,to falando serio
Jota: mentira,eu te adoro
Isa: papo reto
Diogo: foca em mim amor,como eu estava dizendo vc tem que ir mais no rio
Isa: pois é
Jota: já falou com a Isa
Jogador: sobre?
Gil: tenho que meter o pé
Jogador: mal chegou,sei que hospital é chato pra caralho,mas fica ai
Isa: Gilmar me leva mano
Gil: bora,mas arruma uma estrategia de ir
Isa: Arruma uma corda,e um colchão valeu,dai eu desço pela janela
Jota: Colchão é mole pra arrumar,já corda
Isa: vc é sempre assim?
Jota: assim como?
Diogo: Feio? É sim tatuada
Isa: esquece,vai Gil vc tem cara de quem sabe arrumar umas paradas assim
Jogador: ta com muita ideia com o Gil
Isa: fazer o que se ele é maneiro
Gil: ja me ama,eu sei
Isa: Meus Deus,vcs são carente heim
Diogo: eu sou,cuida de mim vem
Isa: logico agora?
Diogo: linda
Isa: kkk babacão
Diogo: to apaixonado pelas suas covinhas
Gil: Diiii...ogo obrigado,mas eu sou macho
Isa: ahhhh vc me representa garoto
Gil: chave
Jota: to partindo com o Gil
Gil: logo menos ta lá em Barça com a gente   - me beijou,e eles foram saindo mas o jogador ficou,levantei e sentei na cadeira e ele na cama ainda,coloquei meu telefone no carrrgador,olhei no corredor e
nada,voltei ele estava cantando e fui ver meu telefone tocando atendi e ouvi um "Isabella?" e logo desligou,sem número,nem nada obvio que é o babaca do Matheus,me veio na mente onde ele possa estar,mas olhei porque o Jogador estava me chamando.
Isa: oi?
Jogador: quem é?
Isa: não sei,não falaram nada
Jogador: tem certeza? Ficou palida?
Isa: achei que fosse ele
Jogador: vc ainda gosta dele né tatuada?
Isa: são coisas que não dá  pra esquecer,foram 6 anos com ele jogador
Jogador: Imagino
Isa: e vc também estava lá com uma novinha né
Jogador: eu kk era Bruna garota
Isa: voltaram? Humm
Jogador: não,mas que se foda
Isa: uau
Jogador: vou começar a cuidar de mim
Isa: Você já disse pra ela o quanto vc gosta dela?
Jogador: varias vezes tatuada,mas ela fica nessa,cansei
Isa: Ta então rs
Jogador: Qualé desse cara ai na porta?
Isa: ahhh ideia do idoso,ta ai nem sei pra que,quem vai querer me matar?
Jogador: serio?
Isa: fora ele? Ninguem
Jogador: vim te fazer um convite,mas só aceito sim
Isa: manda
Jogador: quando vc melhorar vai pra Barcelona?
Isa: não sei,não quero treta com ninguem
Jogador: oh prometo que vc vai ser muito bem recebida,varias coisas boas..incluindo eu
Isa: nossa
Jogador: pensa ta,sei lá vc por aqui com essa cara doido ai,e ele não veio aqui porque vc esta no hospital e quando vc sair daqui? Alias do jeito que ele é abusado aparece ai sim,ele pode entrar aqui
Isa: vc se preocupa comigo mesmo
Jogador: sabe o que eu acho,que vc precisa de alguém que goste de verdade de você
Isa: meu pai,o Henri eles me ama sim
Jogador: eu sei tatuada,mas vc tem muita coisa na cabeça,vai pra lá pra relaxar e eu paro de dar encima de você
Isa: ann não faz isso,suas cantadas me inspiram
Jogador: o Diogo ficou encantadinho por você
Isa: ele é bem sinistro,chave também
Jogador: tu...ficaria com ele?
Isa: não,ele é sei lá...não
Jogador: comigo?
Isa: quer a verdade assim?
Johador: sempre tatuada pô
Isa: quando eu conheci não
Jogador: nossa
Isa: mas agora sim sei lá
Jogador: eh,mas eu não penso em outra coisa a não ser vc ultimamente
Isa: jogador,vc quer esquecer a atriz q eu sei,então vamos esquecer isso aqui e sim aceito ir pra Barcelona
Jogador: não quero esquecer a Bruna ,to falando serio sobre isso
Isa: vamos tirar foto? -ele assentiu,e ficamos tirando umas lá,mas não postamos,o papo tomou outros caminhos e já estavanos sorrindo,falando das voltas que o mundo dá,das pessoas que ele já ficou,e como eu tive que conversar com outra psicologa ele foi embora,e fiquei triste pra caramba,a noite caiu com vontade e eu fui dar uma volta pelo Hospital,ouvi gente parindo kk,gente colocando gesso no braço,voltei pq meu machucado começou a sangrar um pouco,esse jogador definivamente tomou conta do meu pensamento,e me arrependi de ter dito sim,que ficaria com ele mandei mensagem pra ele.
Esquece sobre eu ter confirmado ta,nada a ver é mentira 
Agora já é tarde,mas te prometi que não vou ficar falando mais sobre ficar com vc
Melhor assim mesmo 
Se arrependeu foi?
 Se eu disser que sim ele vai achar que eu disse só pra agradar.Preferi não responder nada,o segurança não estava mais na porta do quarto,e entrei no quarto e não acreditei que ele teve coragem de vir aqui,sim fiquei com medo,ele levantou e eu fiquei ai perto da porta memo,sei lá né.
Isa: Matheus...
Matheus: Olha eu só queria te dizer,que eu me arrependo todos os dias da minha vida ter feito isso com você,eu estava bebado,alucinado
Isa: Não chega perto de mim
Matheus: eu sei que eu fui maluco,e até ruím,nossa vc merece um mundo Isa e eu fiz isso com vc
Isa: como vc entrou aqui? -na hora meu telefone tocou,era o Neymar ele pegou olhando e desligou- aqui vc não pode fazer nada comigo
Matheus: e mesmo se eu pudesse isabella nunca mais eu levanto a mão pra mulher nenhuma nessa vida eu aprendi
escuta,só isso eu te amo muito e eu vou na policia e vou dizer tudo que eu fiz,eu falei com a sua mãe e tudo
Isa: oi? Minha mãe? Endoidou de vez?
Matheus: vc não sabia?
Isa: matheus não usa uma coisa dessa,por favor sai daqui
Matheus: não to brincando Isa...quer dizer que vc não sabia que a sua mãe voltou? Eu fui na casa que vcs moravam,achando que vc estivesse lá e tinha um cara,eu perguntei se vc estava lá e esse cara disse que quem morava lá era a sua mãe,ele falou claramente "Ela não mora aqui,mas a mãe dela sim"eu voltei mais tarde e a propria me atendeu
Não sabia o que pensar,o que dizer,eu pensava em tanta coisa em como ele entrou aqui,se isso é mentira logico é mentira...veio muita coisa na minha mente nesse momento,parece que eu voltei no tempo e to vendo ela entrando no carro,e eu pedindo pra ela voltar logo que eu iria ficar com saudade,e ela dizendo que ela ia buscar só a minha boneca e ia vir logo,ela não pode ter feito isso,a merda do choro que eu deixo contido e nunca mostro pra ninguém desceu,eu prendi o cabelo,limpando e ao mesmo tempo segurando,ele só me olhava- Isabella...
Isa: me deixaa Matheus,me dei..xa por favor
Matheus: eu não sabia que vc não estava ciente q sua mãe voltou Isa,me perdoa vem cá
Isa: vc não tem esse direito de mentir mais assim pra mim,vc já me deixou no chão Matheus,para de pisar em mim um pouco,para
Matheus: Amor,eu não brincaria com uma coisa dessas
Isa: como vc entrou aqui me diz? -Limpei de qualquer jeito o rosto,e estava senrindo dor já-
Matheus: não te interessa,to indo porque eu te disse que eu vou na delagacia e não posso ficar perto de você -ele ficou olhando nos meus olhos,meio que pedindo pra eu não seguir com esa denuncia,mas já ta feito,ele merece-
Isa: vc viu ela lá,ela falou com vc?
Mtheus: ela falou comigo sim,e disse que era pra eu me entregar porque ela iria fazer isso,e que o teu pai podeira fazer coisa pior comigo,mas não tenho medo do teu pai
Isa: Como? Isso...mentira sua ela morreu
Matheus: isso é uma coisa que vc diz,e vc sabe que ela não morreu,eu tenho foto dela ,eu tirei pra te mostrar-eu não quis ver,não quis ouvir mais,eu bati muito nele,descontando tudo que eu podia ele me segurou,me olhava de um jeito,to com medo de ser verdade,e depois da surra que eu dei nele,ele foi me abraçando forte como ele sempre faz,e eu por minutos deixei porque não tinha nenhum modo de fugir,a saudade falou mais alto,ta ai cada dia que se passa minha vida esta virando de cabeça pra baixo,ele me soltou e colocou um casaco ai,só ouvi a porta batendo e vi a sombra do segurança ali novamente,nossa se fosse dele me matar teria feito,eu precisava tirar essa historia a limpo,pertubei meu pai no telefone mas só dava desligado,quando o Henri atendeu eu não conseguia falar,porque eu só chorava,a enfermeira dizendo que eu precisava ter calma e dizer o que estava acontecendo,mas eu só chorava,eles me deram uma remedio pra eu dornir.

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Four- Acredita em anjo? Pois é sou o seu

Abri a porcaria da mensagem que era do Matheus,queria memo que fosse o jogador logo meu. Quero meter o pé logo pra esse rolê ai man
Morena aparece ai mano,no portão piei aq na frente da casa dos teus coroas
Você ñ ta falando serio né,qualé Matheus me deleta cara,me esquece brow
Ñ saio daqui até vc aparecer aq,e ta ligada que se eu for de arrombar o portão tamo aê né,vem logo man
Nem a Celle nem a Bia estavam ali pra eu dar o alarde e avisar que eu fui trocar umas ideias com o babacão,prendi o cabelo de lado e abri o portão menor,e logo vi o carro dele,pela primeira vez eu fiquei com um certo medo de ir sabe,sei lá meu coração apertou bem forte,ainda fiquei pensativa,uma sensação estranha,um bagulho bem loco mesmo,mas teimei e fui.
Isa: o que vc ta fazendo aqui Matheus?
Matheus: entra cara -sorriu de canto,e me encarou,e eu abaixei a cabeça e me escorei na porta do carro- bebê só um papo de namorados
Isa: ex namorados se liga
Matheus: isso qm vai decidir sou eu,se vc é minha ex ou não,vai entra Isa..
Isa: entra cê é loco,fala logo o que vc quer dai playba
Matheus: não me faça ir ai buscar você Isabella,sabe como eu sou carinhoso né?-carinhoso como um ogro,sei sim-  entra ai e quieta -ele abriu a porta do lado de dentro e eu entrei porque ele é bem covarde sabe,e hj nem to afim de colocar fogo no carro com ele dentro.

  • Júnior narrando

Estava puxando o bonde pra casa da tatuada e quando estava chegando perto vi ela entrando no carro do ex dela lá,pqp já tão ai de fita pra voltar só pode,mas algo me dizia que era pra eu ficar ali,eu senti isso então desliguei o carro e fiquei parado esperando pra ver no que ia dar,e não deu 5min ele praticamente jogou ela pra fora do carro,ela colocou a mão na barriga e ele arrancou com o carro,que carma é esse mané,ela estava deitada no chão com a mão na barriga,fiquei preocupado pra caralho,eu sai correndo deixando carro aberto,tudo e fui ver o que tinha acontecido,esse cara é psicópata cara,devia ta preso...
Júnior: O QUE FOI TATUADA...
Isa: me aju..da.-respirou fundo,tentei não olhar com pena,mas foi inevitavel- meajuda por favor,ta doendo demais  joga...dor-ela estava apertando muito um pouco abaixo do seio direito,e respirando ofegante demais,e falando fraco tirei a mão dela dali e olhei,levantando a blusa dela,foi por motivos importantes obivio,caramba véio tem um corte,não acredito nisso ele deu uma facada nela,é isso memo? eu olhei pra minha mão e estava com sangue e fui vendo que ela estava ficando mole,e revirando os olhos-
Júnior: fica calma que eu to aqui,ta bom? To com você Isabella,respira devagar...-o nervosismo começou a tomar conta de mim,sei lá -
Isa: por favor fi...ca aqui tá -apertou forte a minha mão,e tentou se virar só que sangrava mais e ela gemia muito de dor,muito mesmo-
Júnior: shiii,fica quieta ta,vou te levar pro medico linda,fica tranquila viu -porra procurei o celular pra chamar ambulancia sei lá,mas ta lá no carro-
Isa: ele...o...math...-mano ela perdeu a consciencia e eu fiquei sem saber o que fazer e peguei ela no colo,sem nem pensar duas vezes e coloquei ela no carro,como pode uma coisa dessa acontecer véi,nunca me deparei com situação dessa na minha vida,não to acustumado com isso,fui dirigindo o mais rapido que eu pude e as vezes até me prejudiquei passando do limite,toma multa Neymar Jr,mas to com menina aqui desmaiada e que não acorda de jeito nenhum,to apavorado cara corri pro primeiro hospital "Ana Costa" que eu sabia que tinha aqui em Santos,quando eu entrei acharam meio estranho,pq sou eu sabe mas logo contei o que eu sabia e levaram ela,mas preciso de documentos,essas coisas e liguei pro Henri,a família dela tem que saber desse bang ai.

Inicio
Júnior: oi Henri
Henri: fala  Ney...o que passa meu mano
Júnior: é que aconteceu um negocio,com a sua irmã...
Henri: O que aconteceu com a Isabella?
Júnior: ela ta no hospital,ainda não sei muita coisa,só trouxe ela pra cá
Henri: o que? Neymar me diz o que aconteceu com a minha mana caralho
Júnior: olha parace que foi o Matheus,quando eu cheguei só vi ele arrancando com o carro,e ela estava sangrando
Henri: ela ta viva né?
Júnior: logico muleke,ela ta sendo atendida,mas foi grave e parece até que vai operar
Henri: operar?
Júnior: hipotese,eles ainda não disseram nada,precisa fazer o cadastro dela ok,não sei eu preciso que vc traga os documentos dela,e não se preocupa eu to com ela aqui tá
Henri: obrigado meu guerra,eu to indo pra ai,vo avisar meu pai e já to colando ai,qualquer coisa vai me avisando
Júnior: tamo junto,ela ta aqui no Ana Costa,cola aqui...
Henri: suave,logo menos to ai
Fim
Fiquei ali aflito andando de um lado pro outro,as vezes perguntava algo sobre ela e as enfermeiras não me respondiam,pq ela ainda não havia feito ficha,só foi atendida por conta da emergência ta ligado,lembrei e falei com a Bia e ela ficou muito nervosa,e disse que vinha pra cá e não demorou muito trouxe os documentos da menina pra fazer a ficha,e ai sim tivemos a noticia dela e eu soube que ele deu uma facada na menina mané,ele é bem louco ...quase perfurou o pancreas dela,mas já operou e os carai,e eu estava louco pra ver ela,louco.
Bia: foi Deus que te colocou no caminho da Isa hj heim,obrigado por tudo
Júnior: pois eh
Bia: ainda bem que a gente pode ver ela agora né? To feliz que ela já ta fora de perigo ufa
Júnior: eu quero muito que ela fique bem,e quero ver ela também -ficamos ali papo de umas 2hrs até ela poder ser visitada,e eu entrei primeiro tinha uma enfermeira lá dentro anotando algumas coisas e eu entrei e ela me olhou meio estranho assim meio que sem acreditar sabe,mas sorriu e eu retribuí,ela tem covinhas,achei charmoso rs.
Enfermeira: Nossa que visita ilustre heim Isabella,Neymar Júnior -passou a mão no meu ombro,fiquei encabulado e só sorri,aqui eu sou só um cara que ajudou alguém que estava precisando-
Júnior: rs que isso,to vendo que vc dá trabalho heim tatuada rs
Isa: vc ainda não ..viu nada tá
Enfermeira: calma,fala devagar ok
Júnior: quer piorar eh,escuta a enfermeira garota -falei bem serio,e acho que ela entendeu kk-
Isa: jogador..ta ai ainda? -pouco tempo que eu conheço ela,nunca vi ela demostrar nenhum tipo de fraqueza,foi preciso estar aqui,pra eu ver ela com a guarda baixa-
Júnior: ah tatuada logico né,teu caso foi puxado,e não podia ir embora sem ver que vc ficou bem
Enfermeira: olha evita falar muito viu,ela ainda ta fraquinha,e Isabella vc já se lembrou qm fez isso com vc?
Isa: não,lembrei não
Júnior: tatuada,qualé -ela me olhou com reprovação,depois disso tudo ela ainda vai proteger ele? Isso que é amor,o resto é conversa néh-
Enfermeira: olha espero que o seu amigo aqui refresque a sua memoria viu,e te faça abrir a mente pra fazer o certo,isso não foi acidente e você sabe disso Isabella,amanhã vc vai ser encaminhada pra nossa pisicologa ok,e vc fica aqui mais uns dias,vou lá providenciar a sua alimentação, tchau e vc se ficar por ai quero foto viu,eu sou Santista e te vi jogar muito pelo Santos rs
Júnior: pode deixar viu,só me caçar,que a gente tira
Isa: não vou comer a comida de vcs não já disse
Enfermeira: lamento então,comida de fora não entra -ela me olhou nem entendi- vai ficar com fome? Acho que não né,e além do mais as comidas daqui são gostosas sim,prometo -ela saiu,e eu sentei na cadeira do acompanhante,e ela virou olhando pra mim e esticou a mão e eu segurei fazendo um carinho ,nem sei porque as pessoas são capazes de fazer uma coisa dessas com as outras sabe,existe sim pessoas ruíns-
Isa: tem que avisar o meu véio,to sem telefone que droga
Júnior: eu falei já com o Henri,ele deve ta chegando ai com o seu pai tá
Isa: babou nosso rolê -fez cara de desanimo- 
Júnior: pois eh,mas vai ter proxima vez,o importante é que vc ta aqui e bem
Isa: obrigadão jogador,vc foi maneiro comigo desde do dia que me conheceu,e tem dias e eu só te dando trabalho
Júnior: quem manda ser encrenca né tatuada,pô -gosta de problemas essa cara-
Isa: ele vai ter o dele...
Júnior: esquece isso,e ele também se possível,olha aonde vc veio parar por causa dele Isabella,e daqui a pouco eu nem to mais no Brasil pra te salvar ta
Isa: para ou,foi um acaso nem me liguei na covardia dele,se eu visse algo eu nem teria entrado ali
Júnior: precisava ver Isabella? Vc quebrou a casa dele toda,denunciou ele e acha que ele ia deixar barato? Sendo que ele foi longe demais dessa vez,depois te bater ele quis te matar
Isa: ele ta com muita raiva memo,fui idiotona cara
Júnior: o que vc precisar me avisa,qualquer coisa de verdade
Isa: ta bom
Júnior: e se eu fosse você falava a verdade,pra mim ele tentou te matar vai que eventualmente ele consegue,tem que parar esse boy tatuada
Isa: ele quer voltar,e eu não..dessa vez não quero mais
Júnior: o auge da sua loucura seria voltar pra ele,papo reto -ta na cara que ela ainda ama esse comedia,mas falo mesmo cara gadernal-
Isa: isso nunca,ta doendo -fez cara de dor- deve ficar uma cicatriz horrivel
Júnior: mas vc vai olhar e vai saber que vc passou por isso e superou,vai por mim
Isa: filosofo nas horas vagas?
Júnior: ultimamente as horas vagas tenho salvado vc do teu namoradinho maníaco -tirei o risinho alado dela num estante,que revirou os olhos- 
Isa: não vai acontecer mais,pode ficar sussa ok
Júnior: olha gatinha eu tenho que ir agora porque eu perdi um evento,e tem outro daqui a pouco,assim que acabar lá eu venho pode ser qualquer hora valeu
Isa: vai descançar
Júnior: eu descanço depois,eh me fala o que vc gosta de comer
Isa: vc não vai fazer isso jogador,ela disse que comida de fora não entra,vou ter que comer essas daqui
Júnior: vo dar um jeito,a Bia quer te ver também...ela ta ai
Isa: Nunca quis tanto ver ela na vida
Júnior: vou ver se trago uns biscoitos,fruta...tem alguma coisa em especial que vc queira?
Isa: vc já fez demais por mim...
Júnior: aproveita que eu to bonzinho,não sou assim-ela olhou desconfiando,sou muito mal kkk mentira logico-
Isa: ah não? Bestão memo,traz trufa de morango,eu preciso de trufa de morango
Júnior: ok trago sim -levantei,e beijei ela na bochecha,e foi bem perto da boca,e ela ficou me olhando mas me afastei e mexi no cabelo dela- tchau,e vou trazer umas besteiras pra você tá,vc merece  pq é bonitinha rs
Isa: tchau garanhão
Júnior: faz parte rs beijo -abri a porta do quarto,e os olhos dela fincados em mim, sai dali logo,e liguei pro meu pai tomei esporro,mas contei a gravidade e ele disse que eu fiz o certo,e na saida esbarrei com a Bia,o Henri e o pai da Isabella,seu Otaviano soube agora-
Bia: como ela ta?
Otaviano: oi Neymar prazer,infeliz momento né?
Júnior: pois eh,mas o pior já passou ta td bem agora,ainda bem
Bia: ela ta consciente das coisas?
Júnior: ta falando bem,ta melhor
Henri: graças a Deus ney,valeu memo tah
Júnior: gente é que eu tenho que ir msm,mas eu vou voltar,já falei pra ela
Otaviano: vc viu se foi o Matheus mesmo?
Júnior: olha não cabe a mim esse assunto,pergunta ela tah tchau -ia sair mas estava lotado de reporteres lá fora,peguei meu carro e fui embora.

  • Isabella Narrando

Isa: ta bom pai -ele sismou que eu tenho que fazer mais uma queixa contra o Matheus sendo que to com a cabeça em outro lugar sabe.
Otaviano: e se ele te mata? Vc tem que fazer a denuncia ou faço eu ta avisada
Henri: que o Matheus não entre no meu caminho,mas ele vai ele é abusado ai eu mato ele
Isa: nem de brincadeira vc fala isso ta ouvindo? Deixa ele que ele vai ter o dele
Bia: amiga o que é o Neymar na sua vida heim,uma especie de anjo da guarda?
Isa: se não fosse o jogador,nem sei
Henri: vc não vai comer não Isabella? Tem que comer cara,e nem parece que é ruim,vo te falar bem bonito esse hospital
Isa: come vc eu heim,tudo sem sal
Henri: ta loca viaja as vezes...vc não pode ficar comendo bobeira não
Isa: eu não,vem cá meus avós sabem que eu to aqui?
Otaviano: não contei riscado a dona Diana ter um treco,preferi evitar
Henri: a gente vai ter que ir pra casa deles,e eles vão perguntar sobre a Isa e ai? -ficou todo mundo pensativo,nem pra Marcella eles falaram nada,riscado ela ir atras do Matheus,ela é do meu pique-
Otaviano: um problema de cada vez Henri,por favor
Bia: eles já acharam estranho eu sair daquele jeito,eles são fortes gente melhor falar logo
Isa: vc trouxe meu telefone? diz que sim Biazinha
Bia: sim,trouxe -futucou a bolsa e me deu,amo essa galinha-
Isa: vc é vaca,mas é uma vaca inteligente ok -desbloqueei a tela e fui pro insta,estava já lotado de gente sofrendo comigo,as amigas,as "fãs" e até umas Neymarzetes tbm,elas se solidarizam com as coisas que o idolo delas fazem- a noticia já vazou,aff
Henri: quem te trouxe?
Isa: o jogador,mas e daí?
Otaviano: ta explicado rs o cara é conhecido
Isa: Matheus ora,pq eu vou acabar com vc...
Bia: ta otima já
Henri: eu fiquei doido cara,até chorei mana se eu te perco sei lá
Isa: gente uma pergunta aqui,respondam com sinceridade tah...eu corto as mãos do Matheus,ou coloco fogo no escritorio dele,igual a bibi perigosa? -fiz cara de malefica sim- acho que ele ficar sem as mãos vai ser legal de ver
Bia: me recuso a responder,fica quietinha vai pelo jeito anestesia ainda ta fazendo efeito
Otaviano: ela nem tem noção da gravidade que foi isso,vc poderia ter morrido sabia? Faltou milimetros pra não perfurar o seu pancreas,e vc ta achando que é bobeira
Isa: Deus me quer na terra,pra cabar com o sossego do Matheus,minha meta é essa agora
Bia: olha em volta e vê o que Deus esta te dando realmente ok,depois vc me fala ..uma amizade nova,te defendeu duas vezes..pensa
Isa: nem começa a ver coisa onde não tem to ficando cansada de falar já -ah o garoto é mo gente boa cara,não eh só por isso que a gente vai ficar juntos,bom já estava bem tarde mesmo,e eu não quis que ninguém ficasse ali comigo,afinal eu ia dormir mesmo né? Então eles foram embora,mas voltam amanhã (...) Virei pra todos os lados,tomei o remédio,e ia dar umas 3hrs da manhã,e eu não conseguia dormir,e fiquei no celular,e li as noticias sobre o Neymar,umas falando que ele não compareceu em evento,outra que ele chegou atrasado,fotos dele saindo daqui,umas querendo saber quem éh que ele trouxe pra cá,e fiquei pensando por horas ele parou a vida dele por uma pessoa que ele não conhece direito,e me peguei sorrindo,e novamente a porta abrindo tomou minha atenção num é que ele voltou,éh ele voltou..meio camuflado de casaco,boné e com uma mochila que ele colocou na cadeira e tirou os olhos do telefone e sorriu pra mim colocando no bolso-
Jogador: ta acordada tatuada? Estava me esperando né?-disse convicto que sim,toda custurada tenho que lidar com esse ego ambulante-
Isa: olha minha cara,logico jogador super te esperando...-debochei-
Jogador: assume to ligado na tua já -ri fraco com ele- fica arrumando encrenca só pra me ter sempre por perto
Isa: além de tudo ele cumpre o que diz,para vc é muito legal pra ser um ser humano -passei o olho no telefone,mais gente postando foto comigo-
Jogador: olha eu rodei pra achar essa sua "trufa de morango" sorte que uma amiga minha sabe onde vende
Isa: vc trouxe? Como entrou?
Jogador: eles não revistam as bolsas,dai fica facil assim né?
Isa: pega pra mim por favor?
Jogador: se eu não me engano ta tarde e vc precisa dormir né?-disse preocupado mesmo,não é a primeira vez que ele faz esse semblante-
Isa: to mo sem sono,e odeio hospital por mim estava em casa já
Jogador: então se cuida pra não parar mais aqui
Isa: não to aqui porque eu quero
Jogador: eu sei,mas não apronta mais só isso que eu te digo -sentei com muito cuidado na cama,e ele abriu a mochila,tinha bolacha,minhas trufas e umas outras coisas lá boas de comer sabe e ele sentou na cadeira lá- menina vc parece muito com o seu pai
Isa: vc acha?
Júnior: sim parece e muito
Isa: então meu pai éh gato po
Júnior: vc eh...realmente -olhei pra ele,que riu sem mostrar os dentes- ele é apresentavel pô
Isa: quer? -ofereci um pedaço pra ele-
Júnior: não,obrigado rs...tudo seu mas cuidado pra ninguem ver dai me expulsam e vc vai chorar ai me querendo
Isa: para dr se gabar chapa,mofilho tu acha que eu sou de render assim,choro não -ele fez um "aham" dei um jeito de prender o cabelo- como vc entrou assim,uma hora dessas?
Jogador: eu disse que era seu acompanhante,e pá e browse aquelas coisas
Isa: esse hospital é renomado e faz uma coisa dessa?
Jogador: mas foi bom assim vc come né
Isa: teu pai comeu teu coro né,pelo que eu sei dele é bem rígido com vc
Jogador: onde vc viu isso,nem é
Isa: o Gil me disse rs que ele briga com vc quando vc da vacilo no trampo
Jogador: minha irmã queria te ver,mas não sabia se vc iria querer ver ela
Isa: tranquilo,não sou muito fã de calor humano mais se ela vem com vibes boas ta bem vinda
Jogador: vc fala como se os seres humanos fossem nada,me assusta sabia
Isa: minha ideologia é diferente da sua,vc vê dois lados das pessoas certo?
Jogador: sim pq existem dois lados
Isa: não quero falar sobre isso,deixa pra lá,são noias minhas ok
Jogador: é por causa da sua mãe?
Isa: por "n" coisas cara,mas vc é diferente o cao é vc contradiz o meu jeito de ver e aceitar elas sabe
Jogador: olha eu vou te dizer que eu já passei por bastante coisas desagradaveis nessa vida,e nem por isso descredito que o mundo pode ficar melhor,doideira e achar que tudo só vai piorar...e que as pessoas são loucas...retardadas e lúdicas sacou? -pois é sábio jeito de ver as coisas,eu sou assim memo diferentona jogador,a vida me fez assim-
Isa: as coisas pra mim tão sempre no hard ta ligado,sempre no fio da faca,por isso eu tenho cautela,desconfio de tudo e de todos,mas eh armadura minha ta legal? Mas vc é outro nivel até agora só me mostrou ser leal,coração bom,uma pessoa maneira e de palavra,ta alto no meu conceito -pisquei pra ele- 
Júnior: sou legal né eu sei tatuada
Isa: eh...vc é legal
as conversam foram ficando mais interessante,ele me falou do fim do namoro dele com a atriz,mas no meu ver ele ainda gosta dela,falou do filho dele,eu falei da minha vida. (...) 14/06/17 Acordei,sentindo minha mão presa na mão de alguém e me liguei que era o jogador que estava grudado na minha mão dormindo,ele dorme tão calmo sabe,não ronca isso é legal soltei pra pegar o telefone e vi a hora 8h,respondi um monte de gente que estava querendo ver minha recuperação,e eu preciso disso tinha notificação do insta abri.
Neymarjr E não precisa de mil anos de amizade pra eu poder dizer que vc é minha amiga,até porque a conexão que a gente tem daria mais ou menos isso,não aceitei ter te conhecido agora e já te perder assim,de uma hora pra outra tatuada orei por você demais,porque o cara lá de cima é que nós da força,sou tão conectado com ele que a resposta veio em horas,amém que agora ta tudo bem.vc mostrou pra quem tentou fazer isso contigo que vc é forte pra crl e vai sair dessa,ele vai ter que aturar a sua vitoria de ter sobrevivido,ai não completou o objetivo grandão, vc é protegida por Deus,e agora por mim e nada,nada vai te atingir,me coloquei a disposição de ser seu anjo,cabe você aceitar valeu tamo juntão tatuada,isso foi só pra unir mais a gente #Blessed #VcVaisairDessalogo @isabellabrandão @ Hospital Particular Ana Costa,Santos SP

ForyouIsaNalli O que houve com ela juninho? @neymarjr 
Matheusmfan Onde será que foi parar o Matheus? Vish a mina dele ta no hospital cara,e ele nem foi visitar a garota 
PietraLouzada Isabella do céu,me responde no wpp por favor 
Biamaranhao Deus te ama tanto que colocou o @neymarjr na sua vida,e te deu mais uma,te amo viu marrenta  melhora logo heim 
HenriNalli Só de imaginar te peder um dia já me desespero,o pior já passou amor,daqui a pouco to ai de novo viu 
Rafaella Tatuada fica bem ta,ainda tem varios rolê pra gente ir 
Gilcebola Maninho cuida dela,a tatuada eh responsa 
Jotaamancio quero saber direitinho,me liga juninho 
IsabellaBrandão Obrigado por tudo valeu jogador,você ta sendo sim um anjo na minha vida e essa vaga é tua,nada que eu faça ou diga aqui vai ser tão grandioso,e grato pelo o que vc fez por mim
Tata Amiga foi o louco do Matheus que fez isso já to sabendo de tudo,ele é um idiota,babaca,nojento,força ta eu te amo e te conhecendo bem isso é só mais uma experiência vivida.
Mariana eu pisco e minha marrenta ta no hospital,que mundo doido
Aoseuladoneyjr Sempre sendo um amor né,isso que me faz te amar cada dia mais
Neymartoiss Força viu Isabella,com o melhor medico do seu lado a recuperação vai ser pique bolt,você ta recebendo na sua vida a melhor pessoa desse mundo
Thbarbosa Meu Deus,que história mas vai dar tudo certo,não te conheço ainda mas estou orando por você.
Parei de ver,caralho esse jogador ta me confundindo papo reto,como que ele posta uma foto assim,me diz toda com legenda de amigos,vai até me fazer chorar,exagero mas eu amei o carinho dele comigo.Desci da cama muito devagar mesmo pra não acordar ele mas foi em vão,ele tem o sono leve.coçou os olhos e me viu tentando descer,e levantou pegando a minha mão.
Isa: não era pra te acordar,foi mal
Jogador: e eu não vim aqui pra dormir,vi, pra te ajudar né? Podia ter ne acordado sim
Isa: já te enchi o saco demais essea dias
Jogador: eu também estava aceitando ser acordado com beibibhos,rs
Isa: ih ta bebado eh
Jogador: vc não dá uma brexa,fala serio
Isa: não mesmo
Jogador: pra onde vc ta indo tatuada?
Isa: pro banheiro -segurou mais a minha cintura e me olhou fixo,mas desviei logico e ele foi lentamente me levando pra porta do banheiro e eu entrei lá,só lavei o rosto,não tem nd meu aqui e porque meu pai vai trazer minhas coisas hj,pelo jeito vou ficar um bom tempo aqui,ia saindo e a enfermeira estava no quarto conversando com o jogador,que quando me viu veio de novo pra me ajudar e a Solange enfermeira arregalou o olho me vendo andando,éh ela quer que eu ande de cadeira de rodas mas eu não quero.
Enfermeira: vc é teimosa heim Isabella,meu Deus vc ta recém operada
Isa: foi rapido
Jogador: ela não pode andar não eh? Garota vc é doida
Isa: pronto já voltei
Enfermeira: Você tem que entender que o que vc teve não foi brincadeira
Jogador: e quando ela vai embora?
Isa: boa jogador,ai eu vi fimeza
Enfermeira: se ela continuar assim né um mês,mas o maximo é uma semana
Isa: parei agora de aprontar
Jogador: teu namoradinho é sadico
Enfermeira: Ah então temos o autor? o namorado...Sabia que ia refrescar a Sua memoria
Isa: rs pois éh
Enfermeira: seu pai esta lá embaixo,ele veio pegar o seu laudo pra anexar no inquelito ok,ele fez a queixa
Isa: melhor assim
Jogador: já que o seu pai esta aqui,acho que o Henri também então eu vou embora tá?
Isa: vc vai voltar?
Jogador: logico,não vou te dar moleza não,vai ter  que me aturar tatuada
Enfermeira: vai querer fazer o currativo agora?
Isa: não,vou tomar banho antes,já que o meu pai ta ai né -ele jogou a mochila nas costas,e me beijou na testa, dei um tchau,vi ele indo embora mas estava mesmo querendo que ele ficasse sabe,ela me deu um remedio pra dor e saiu,num deu 5min trouxeram o meu café comi pouco,e a porta abriu era uma mulher com uma prancheta na mão quando virou eu vi que era a mesma que estava na casa do jogador.Ela sorriu e eu continuei seria,não sei o nome dela,eu só sei que ela é psicóloga.
Psicóloga: bom dia,o que houve ai heim Isabella?
Isa: namorado louco...ex na verdade me deu uma facada,mas to bem
Psicóloga: sorte,geralmente nesses casos a gente não tem conseguido salvar  e vc assim falando bem,ativa é uma vitória pra nós
Isa: eita,sou forte doutora
Psicologa: vc é a menina da casa da Nadine num é? a famosa tatuada amiga do Neymar jr?
Isa: sim sou,nossa vc lembrou
Psicologa: o seu nome me tras boas lembranças...acho bem bonito como já te disse
Isa: minha genitora que escolheu,parece que era o nome da madrinha dela ai -ela me olhou sem entender,mas continuou seria- 
 Psicologa: vc quando diz,genitora se refere a sua mãe?
Isa: não consigo chamar aquela peste assim não,qualquer coisa seria ela sacou?
Psicologa: bom to vendo que não vai ser só falar sobre o seu acidente né? Tem muitas coisas envolvidas,e lógico que eu lembraria de você suas tatuagens entregam Isabella,deixa eu só ver a sua fichinha completa aqui pra gente começar tá?-procurou atenta lá-
Isa: ok
Psicologa: Pela foto é essa aqui...Isabella Brandão...- me olhou com a boca entre aberta,ihh será que alguma coisa seria?- Isabella Brandão Nalli é você? Não pode ser
Isa: pode sim rs qualé do espanto?- o Henri entrou com o meu pai sem nem olhar pro lado,me beijou e me agarrou forte que chegou doer,meu pai deixou minha bolsa no armário que tem ali.
Otaviano: Ta tudo bem aqui
Henri: logico,isa já ta até sentada
Otaviano: vim deixar ...sua coisas,eu vou ter que viajar hoje ainda minha filha
Psicologa: eu...preciso sair daqui.. lincença -meu pai olhou pra cara da mulher na hora que ouviu ela,e rolou uma troca de olhares fulminante,mano eles não paravam acho que ta romando um clima- 
Otaviano: Você ta fazendo o que aqui? -ele disse ficando bem rente há ela,eles se conhecem de algum canto eh-
Psicologa: eu trabalho aqui agora,mas eu te conheço de algum lugar? -sem tirar os olhos dos dele-
Otaviano: realmente não conheço não,confundi a voz dela com uma VAGABUNDA ai
Isa: Pai que isso?
Psicologa: você me respeita ta ouvindo?
Otaviano: respeito sim,vc merec o meu respeito -Os olhos do meu pai ficaram vermelhos,vish,to louca pra saber qual foi da treta- 
Henri: vcs tem certeza que não se  conhecem? mas eu digo certeza absoluta
Otaviano: não,me confundi mesmo -Mexeu no cabelo,ele ta nervoso que eu sei- 
Psicologa: Eu...já volto -ela saiu disparada da sala,eu e o Henri caimos no riso sem entender,meu pai assustou a mulher cara.
Otaviano: vc vai ser transferida agora,não quero mais vc nesse hospital nem mais um minuto
Henri: a gata da quarta idade te deixou tenso pai,relaxa ai vai
Isa: mas pai,não quero sair daqui,aqui fica mais perto dos meus avós mano
Henri: e do Ney né?
Isa: aff vc também não
Otaviano: ela te disse o nome dela? Ela viua sua ficha? Ela viu seu nome Isabella?
Isa: sim viu...
Otaviano: ela disse o nome dela filha?
Isa: pai cê acredita que a gente nunca consegue saber,já trombei com ela na casa do jogador e não sei ainda
Henri: ih depois eu descolo o wpp dela pai
Otaviano: não to pra brincadeira Henri,deixa eu agir já a sua transferencia,e em são Paulo é bem melhor mesmo -ele saiu boladão da sala,e fiquei ali trocando uma ideia com o meu irmão,ele aproveitou e me ajudou a  ir pro banheiro e tomar um banho,que nem foi demorado não,sai do banheiro penteando o cabelo,e sentei de novo lá o Henri foi atras do meu pai,a outra enfermwira fez um novo currativo e fiquei esperando o almoço e essa tensão entre meu pai e a psicologa não saiu da minha cabeça,fiquei tentando encaixar as coisas e nada se encaixava,apartir do momento em que eles afirmaram que não se conheciam,fiz um snap pra tranquilizar as minhas amigas,os meus fãs e até a tal das Neymarzetes também,e resolvi ligar pro jogador deu uma saudade dele de repente.Mas quando atendeu foi uma voz diferente da dele,uma voz de mulher...

GENTE ESSA HISTÓRIA NÃO É DA INGRID NÃO,ELA SÓ ME EMPRESTOU A CONTA,MEU NOME É BARBARÁ E EU SOU CUNHADA DELA,BOM TA EXPLICADO E COMENTEM O QUE VCS ESTÃO ACHANDO VIU,EU GOSTO MAIS DE HISTÓRIAS ASSIM,COM CASAIS MALUCOS E ROMANCES INESPERADOS ESPERO QUE CURTAM BJU!!