Isa: Eu passei? -continuei lendo e fiquei louca quando eu vi- Caralhoo eu passei, não to acreditando cara nisso -fui lendo em voz alta o mesmo paragráfo em que dizia: "Parabéns Isabella Brandão Nalli você foi aprovada e esta apta para exercer a função em que se empenhou" tinha umas outras coisas mas eu nem teminei de ler,guardei na gaveta porque eu vou precisar disso depois,o sorriso não cabia na face mané,EU SOU NUTRICIONISTA,a única coisa que eu consegui levar até o final na minha vida foi essa faculdade e eu to formada.Coloquei a mão na cabeça sem acreditar muito,mas sim é verdade.Eu só lembrava do jogador numa hora dessa,deve ser porque eu só dei trabalho pra ele nesses dias,e ele mais do que ninguém merece saber de uma coisa boa vinda de mim,ele tem que saber que eu sou oficialmente uma nutricionista,tenho que dar uma notícia boa pro mlk,ele estava on e foi bem mais fácil assim,do nd me deu um nervoso de chamar ele sei lá.
Neymar júnior?
Acho que sou eu,manda a do dia vai
Tenho um bagulho pra te contar
Não pera deixa eu me preparar pra bomba kk
Vim te falar coisa boa seu mané,ta vendo
Mentira...fala serio Isabella nem gosto desse tipo de brincadeira
Nem to te entendendo jogador qual foi?
Fala cara,é ansiedade falando por mim
Eu passei na faculdade,parabéns pra mim que sou muito intelectual e sou oficialmente uma nutricionista
Olho pra vc vejo uma intelectual,uma nerd hipster kk pode crer
Mas parabéns viu tatuada,pode vir pra gente comemorar juntos num acha?
Só me falar o dia,que eu vou
Agora,vem kk
Ai tu é palhacinho pra crl heim
Bom só deu vontade de te dizer isso,tchau
To falando serio garota,semana que vem vc pode vir mesmo,aproveita porque eu vou viajar,e vou só te ver em Julho ou Agosto gatinha
Ta sussa semana que vem to colando ai
Serio memo? to falando mas é pra vir de verdade,nossa to empolgado pra crl serio
Vem mesmo vou já agilizar as coisas por aqui pra vc vir
Sim cara,tenho papo cabeça com o velho daqui a pouco falo mais contigo fui
Travei a tela,e mesmo com uma puta ressaca e um pouco de dor na cirurgia,tomei banho,me vesti,troquei a roupa de cama,catei o celular e fui saber das meninas e as gatonas estavam dormindo,eu com sono,com cachaça na mente ainda tenho que ir bater papo com o papai,procurei só achei ele lá no escritorio,dei aqueles 3 toques e ele abriu,tirei o sorriso da cara quando eu vi ela lá também,com o Henri.
Isa: Família reunida..fala aí Henri -estiquei a mão e ele bateu- que bonito,to vendo que o natal desse ano vou ganhar bastante presente,quem sabe até aquela boneca que a mamãe aí -apontei pra ela- foi comprar,não se preoculpa mamãe eu cresci e não brinco mais de boneca..mas se trouxer uma Vodka ai mamãe...a gente pode tentar conversar
Heloísa: Boa tarde pra você e pra sua ironia viu
Otaviano: Então vcs já se reencontraram mesmo
Isa: Pois é tive essa infelicidade,olha não to afim de ficar respirando o mesmo ar que ela,posso ir? - com a cara bem amarrada, lógico-
Henri: respeita ela ow - disse me olhando, medo nenhum da carinha feia-
Isa: Nem pensar..grandão, filho dela aqui só tem você valeu
Otaviano: Pensei que eu ia ter que te buscar lá novamente, com mais força
Isa: não faz aquilo ok, minha cama ta enxarcada brow desnecessário
Heloísa: o que vc quer falar Otaviano,eu tenho que trabalhar hoje ainda e olha to com um baita problema em casa e sua filha não tem um pingo se quer de respeito por mim
Isa: nossa..."Sua filha" ela entendeu o esquema da coisa, que otimo
Otaviano: Eu estou te dando a oportunidade de falar pros seus filhos, o porque vc sumiu, deixou eles comigo..e eles vão te ouvir - logico que essa foi pra mim né-
Heloísa: E vc vai ficar aqui?
Otaviano: Sim, caso eu tenha que intervir
Henri: Eu to feliz que ela voltou, não preciso de satisfações valeu - Henri não sofreu o bastante pra alimentar ódio, ao contrário de mim-
Isa: Eu não quero saber, de nada..nada -saí dali,e segundos depois ouvi meu pai me chamar e não virei,mas parei- não me obriga a falar com ela...ah ouvir ela pai na boa to feliz, não estraga isso -me virei-
Otaviano: Vc tem certeza disso?
Isa: Lógico,quando eu precisei dela,ela não estava aqui,vc do jeito que vc é sempre ficou com a gente pro que der e vier e agora ela vem falando qualquer lorota? Eu quis um dia saber sim onde ela estava, mas mudei..cresci e hoje em dia ela viva ou morta não faz diferença na minha vida
Otaviano: onde vc vai?
Isa: qualquer lugar que seja longe dela, to indo
Otaviano: num vai se enfiar na casa daquele marginal não, e eu também quero falar com vcs sobre uma coisa
Isa: qual deles? Tem tantos marginais
Otaviano: Vc sabe bem, bom faz o que quiser, não chega tarde e cuida desse ferimento ai
Isa: passa nd paiê, to vazando. -sai logo dali, e ia fazer qualquer coisa pra esquecer essa mulher, mas preferi ficar na minha só peguei o carro, minha meta é fazer aquilo que não querem que eu faça tipo ver os aliados que nã tão nem ai com a vida, e fui na casa do Felipe, um parceiro meu, meu pai odeia que eu fale com ele, ele tem umas paradas e usa também, ai mas não é a minha ta ligado, ele tem um papo bom, e gosto de ouvir ele, fui dirigindo e ouvindo Costa Gold, e cheguei, se liga na casa dele não tem portão, o porque não sei até hoje. Ou vc buzina até morrer ou pula o muro, e como eu estou impossibilitada de fazer isso, buzinei memo..e ele apareceu, pulou lá e chegou no carro.
Felipe: qualé gatinha,ta sumidona heim
Isa: bora dar um rolé, entra ai - já ia abrindo a porta-
Felipe: nem posso vazar de casa não Isa, fiz besteira -mostrou a tornozeleira,vish- to pegado, olha ai
Isa: Caralho Felipe para de fazer merda, me diz o que passa agora ta com essa parada ai...
Felipe: Fiquei com uma menina, mas era menor de idade..
Isa: ela quis né, num vai me dizer que tu pegou a mina a força - até rimos, ele é tranquilão nessas coisas, eu que sou assim maldosa memo-
Felipe: ta loca, eu trafico, não estupro queria beber e eu dei, os pais dela eram da polícia brotaram aqui , apanhei fui preso e a mina não me disse que era menor, me ferrei e dessa fez não foi eu que quis ta ligada? Fui de trouxão memo
Isa: mulher sempre acaba com a vida do homem, algumas né
Felipe: e logo tu fía, mas o Matheus? Ta suave? Pietra colou aqui acho q ontem com uma loirinha gostosa, perguntei disse que ele tava bem
Isa: deve ta, sei não
Felipe: ahhh Isa, terminaram de novo? O que tú fez
Isa: ih ele que queria me matar, me esfaqueou com ciume de um cara que não tem nada a ver véio
Felipe: eu vi, o Neymar que te levou no medico né? Firmeza ele deve ser né
Isa: é..sim -lembrei do jeitão dele, todo preocupado comigo e sorri-
Felipe: ihh esse sorriso ai..ah sera que o Matheus num tinha razão de ter ciumes
Isa: cala boca Felipe, ele até com razão, não tem fiote
Felipe: cês são tudo assim, encontra uns truta melhor dar um pé nos que tava do lado sempre, normal
Isa: maneiro ele, mas deu saudade de vc
Felipe: pula ai mano, to desenhando lá vem ver
Isa: ta limpo ai né? Nem quero mais uma na minha ficha, ai nem devia to com ponto cara
Felipe: Vou colocar um portão
Isa: te conheço anos e nunca te perguntei, porque vc não tem portão?
Felipe: coisa minha, vem -disse me tirando do carro, e eu travei tudo lá, e ele arrumou uma escada, fiquei lá desabafando com ele, como sempre todas a s vezes que eu vim aqui nunca usei nada e vou continuar assim, estavam gritando ele lá e me escorei no muro com ele, e tinha um homem alto, branco, mas bem vestido e meio doido sabe, o Felipe já estava ali e ele gritando ainda, so ri memo, mo zueira.
Isa: ih quem é?
Xxx: Ta ai, quero falar com você, sai ai Felipe, sai ai cara
Felipe: Poh Julio, não to com nada mais aqui, parei com isso
Julio: Felipe, não fala isso to precisando, eu tenho dinheiro, oh o carro é teu toma -ele falava com a mão no bolso, na cabeça, andava de um lado pro outro-
Felipe: da ultima vez que vc veio aqui arrumou problema pra mim, tua mulher veio aqui e ela que pagou sua conta, não posso ser pego com nada, vaza
Julio: ela me seguiu, Felipe eu.. eu tenho dinheiro, tenho o meu carro, o que vc quiser -olhei pro carro, que era parecido com o que estava na porta da minha casa, não deu pra ver a placa- ele tem 2 meses de uso só, é meu tem tudo certo aqui, documento tudo
Felipe: Julio, é a ultima vez que eu te vendo... e me dá a chave do carro agora, vc ta me devendo pra caramba, tu tem que se tratar mano, de adianta
Julio: Ai felipe, te pago tudo, eu sou novo e só co.heço.você aqui cara, o carro é seu, e mais...-contou o dinheiro- mil e seiscentos, tudo teu não te devo mais que isso não
Felipe: Truta só dessa vez, não me procura mais
Julio: seis capsulas..
Felipe: quer morrer, já te disse que eu vendo ela pura cara
Julio: eu sei o que eu to fazendo, vai e para de me dar sermão que cê não é meu pai
Felipe: tu é meu filho problematico Julio, tu é - e ele deu a chave e o cara andava de um lado pro outro, o Felipe foi em casa e eu fiquei ali no telefone, só vi ele voltando com um saco, e logico é drogas, mas nossa esse cara deve ao ponto de dar o carro dele vish, ele entregou, nem aceitou o dinheiro- caralho não me livro desse cara Isabella, sabe o que eu vou fazer, ligar pra dona lá, vir buscar essa porra desse carro vai que é roubado, sei lá
Isa: mas ele deu o carro dele Felipe, qual foi, tu tinha que ter pegado o dinheiro pra vc num ficar no prejuízo
Felipe: nada.. to passando as que eu tenho aí e vou saír disso Isa, problema, é esses viciado ai que explana, os cana fica encima querendo os deles, é foda
Isa: sai disso, tu é um tatuador foda, maneiro precisa disso não Fê, papo de irmã fío
Felipe: vo te falar ele é assim, e parece que a esposa dele que banca ele, a mulher veio aqui buscar ele, ta vendo ele todo machucado, foi atropelado ai, veio aqui vendi a parada pra ele na hora ela chegou, ai a mulher bem vestida, gata e ta nessa
Isa: eita, vou vazar Felipe, acho que vou ver o Matheus deu mo saudade dele
Felipe: na boa Isa, vai não cara ele te batia a vera, te deixou ai desculpa o termo fudida, podia ter morrido, deixa ele lá cara, vai fazer bem pra ele
Isa: eu sei como ele é cheio de frescurinha, nem come nada, ainda mais preso Felipe, vou lá ver ele sim
Felipe: sem vergonha isso sim
Isa: ah man vazei valeu
Felipe: gamadinha memo kk deixa eu ligar pra coroa do viciado aqui -disse digitando-
Isa: já fui, agora é só compaixão memo -beijei o rosto dele, falei pra ele parar com essa situação ai e fui voltando pra casa e quando virei a rua vi a viatura na porta da minha casa, mas não tinha políciais dentro dela, e pedi pro tiozin abrir lá e estacionei, entrei eles estavam lá dentro um deles era o mesmo que veio com o Matheus aqui, junto com a Heloísa, meu pai e o Henri.
Henri: não vi, eu estava aqui dentro
Isa: o que foi dessa vez gente?
Henri: ai chegou
Heloísa: quando vc chegou Isabe..
Isa: não fala comigo, falei com o meu pai ou o Henri, vc não existe meu
Otaviano: Roubaram o carro da sua mãe, bem aqui na rua, vc viu ele quando vc saiu?
Isa: Como era o carro da genitora ai, porque carro é o que mais tem nessa rua valeu
Heloísa: Um vemelho, Corola...
Isa: não vi não, da licença -caralho será que o carrro que estava com aquele cara é o dela? era exatamente esse, mas ele estava com a chave, bom não é assunto meu ta ligado, bom entrei em contato com as meninas e elas estavam na casa da Bia, e eu vou visitar o Matheus ta decidido, eu fiquei esperando um tempo pra esses cana ir embora, ouvindo "Classe A" e bateram na minha porta mandei entrar, e era ela...revirei os olhos. mas to mais de boa, sentei na cama, sorri ironico mas sei lá quero saber o que essa dai quer com essa volta triunfal.
Heloísa: Será que vc pode me ouvir agora
Isa: Se for pra vc me deixar em paz, depois disso sim, fala pelo amor de Deus mulher... vai senta ai se quiser
Heloísa: Isabella vc pode não me aceitar na sua vida, vc pode não querer me ver mais, só que você tem que saber
Isa: Nem cachorro larga os filhos cara
Heloísa: Eu vou te contar, eu e o seu pai começamos o nosso relacionamento e eu logo engravidei do Henri, e nos casamos, eu tinha uma vida boa, eu tinha tudo que eu queria mas não era o suficiente pra mim, eu era nova, bonita e bastante interresante
Isa: A gente era pouco pra você, a sua casa, a sua familia era pouco pra você..
Heloísa: eu não vou negar, até o Henri nascer era tudo maravilha, e eu não queria ter outros filhos, mas veio você..a menina que o Otaviano esperava a vida inteira
Isa: eu percebi isso, vai que eu ainda tenho que sair
Heloísa: Isabella vc nasceu, cresceu e eu não sabia como lidar, eu conheci o meu atual marido, e ele me mostrou um outro lado da vida, um lado suave, um lado livre e eu queria viver isso, então eu fui embora, Isabella eu me afundei em drogas e bebidas, eu devia todos os meus amigos, eu voltava pra casa me sentindo suja, eu precisava me livrar disso
Isa: mas vc se enfiou nisso porque vc quis, então vc traiu o meu pai, você largou a gente, obrigado por você ser assim, talvez eu não seria quem eu sou
Heloísa: seu pai só queria saber de trabalho, eu só vivia em casa cuidando de filhos, não estava bom pra mim
Isa: me fala coisas que eu não sei, isso eu sei ...
Heloísa: Eu me endividei, e não pude pagar e seu pai descobriu tudo, as traíções, o meu vício e me fez escolher entre os meus filhos e a liberdade...
Isa: Vc escolheu a liberdade
Heloísa: eu escolhi a minha ruína, mas eu pensava todos os dias em como vc estava , em como vcs estavam sem mim, eu voltei dois meses depois e seu pai havia levado vcs, e era tarde demais eu só piorei, eu morei em lugares Isabella que vc não imagina, eu fiz coisas que Deus duvida pra me reeguer, mas o amor prende a gente, a gente quer se libertar mas não consegue, então eu só fiquei pensando em como seria ver novamente vocês, e quero que vocês me aceitem
Isa: olha vo te falar a real, eu não quero contato nenhum com vc, mas o Henri quer, ele é apaixonado por vc, te idolatra -meu pai entrou também -
Otaviano: Vc saiu, mas queria falar com vc a respeito da sua gracinha de ontem.. bom Heloísa pode ir já
Isa: não... ela estava aqui falando pra mim o quanto ela foi idiota de deixar a gente
Otaviano: Pode continuar então
Heloísa: Isabella, eu estou casada, meu marido é um viciado, ele tem problema com drogas serio, mas eu o amo demais e não vivo longe dele e eu tenho fé que ele vai se curar, foi sim por causa dele que eu deixei os meus filhos, e estou estremamente arrepedida, eu sei que vc já esta uma mulher, e que viveu muita coisa sem mim mas eu quero e te peço que deixe eu participar da sua vida apartir de agora
Isa: não quero, e vou te dizer quando vc me ver na rua muda de calçada, ou faz melhor some de novo, quem muito se ausenta uma hora deixa de fazer falta , e eu tenho uma noticia pra dar pra vocês, eu vou me formar, eu terminei a minha faculdade e sou uma nutricionista agora
Heloísa: Você seguiu os meus concelhos, filha, parabéns
Isa: Sim, só pra vc ver que ninguém aqui queria te deixar no tédio, que todos te ouviam e um dia seguiriam os passos que vc almejava pra gente, só pra te mostrar que eu sempre quis ser o que vc esperava que eu fosse, mas você deixou a gente
Otaviano: Heloísa me deixa a sós com ela por favor
Heloísa: O Henri já saiu?
Otaviano: Não.. -ela saiu e bateu a porta, e eu fiz um coque no cabelo-
Otaviano: Então você saiu do hospital, sem autorização..com pontos e ainda bebeu e "curtiu" uma balada
Isa: Pai eu precisava tirar essa sensação ruím de mim, eu estou com uma puta saudade do Matheus, e sim é sem vergonhice, sou doida de sentir isso mas eu gosto dele pai, bebi e fiz besteira mas nada justifica você fazer minha cama uma poça d'água e jogar varias paradas na minha cara
Otaviano: me escuta primeiro, sua mãe esta de volta e eu quero que ela fique longe de vocês, então eu vou mandar você e o Henri morar na França, e depois eu vou mas ela não pode saber, e sobre essa loucura sua eu até esqueci, mas me diz que vai..ficar o mais longe possivel dela?
Isa: Pai, vc não me manipula eu vou, mas porque eu quero valeu
Otaviano: Ufa, agora falta o Henri..
Isa: ia fazer o que cortar minha mesada? ou me bater e..me deserdar?
Otaviano: Isabella, eu estou doente e preciso que você fique tranquila, tá que vc pare um pouco de surtar assim e fazer essas coisas, seu irmão não sabe, eu vou ficar esse tempo aqui me tratando e depois vou pra lá, e nunca mais volto
Isa: o que vc tem pai?
Henri: no dia em que eu for dividir tudo certo entre vc e seu irmão, vcs dois vão saber..eu ainda to fazendo exames e atê lá sai o resultado - como assim, meu pai ta doente, mano eu só abracei ele forte, e ele me abraçou também, e saiu, to falando que tudo pra mim é nivel hard, arrumei umas coisas em uma bolsa e entrei em contato com a Pietra que me disse onde que o Matheus ta preso, eu peguei o carro e só parei lá na delegacia, fui falar direto com o delegado e ele não podia receber vistas, mas a minha labia é boa e eu disse que estava gravida dele, ai sim deixaram, eu fiquei em pé dentro de uma sala, e ele entrou com um agente e soltaram a algema dele, e saiu e disseram que era só 10 min.
Matheus: Você...
Isa: achou que era quem, papai noel?
Matheus: ta fazendo o que aqui, veio ver de perto, pra ver se era de verdade
Isa: como você ta?
Matheus: me avalia vc, uns dias atras eu estava melhor num acha? Aqui eles não servem batata doce e frango e eu vejo o sol verca de 1 hora por dia
Isa: vc se colocou nessa situação, agora arca meu mano
Matheus: redenção, aceitei já
Isa: Para ta, eu nem devia estar aqui, dá um tempo valeu, vim ver se vc estava inteiro, e de boa né
Matheus: o teu namoradinho sabe? Ou já ta com outra?
Isa: sabia que era um erro aparecer aqui - ia sair, mas ele foi mais ligeiro e me segurou - eu..quero ir embora, me solta
Matheus: escuta...fica, calma ai
Isa: vc não mudou, e nem vai mudar
Matheus: ta certa, eu não mudei, eu aprendi é diferente mas eu sei porque vc ta aqui, com essa cara de puta arrependida, quase que implorando sem dizer que não era aqui que vc queria me colocar, porque sabe que foi uma briga normal
Isa: vc quase me matou -ele respirou fundo e me soltou, aliviei a tensão-
Matheus: o lance Isabella é que teve outro cara, eu já te bati antes e não deu em nada, foi influencia do jogadorzinho por isso vc se "encorajou" a me enfiar nesse inferno
Isa: vc se entregou, para de ser bipolar
Matheus: Eu tinha que fazer isso, porque eu fiz errado, mas vc não me ajudou em nada, só me afundou mais , tranquilo isso mesmo que a gente recebe de uma vagaba que dá pra vc na primeira noite que te conhece, um dia vc ia acabar com a minha vida...
Isa: oh tu não me ofende não, Matheus eu te olho e não te reconheço..
Matheus: sentiu saudade né? Sabia, mas vou te falar eu fui atras de você te pedi desculpas mas vc não aceitou, agora não tem saudade certa, amor certo vai embora, e eu não vou ficar aqui por muito tempo não valeu, na proxima eu mato..
Isa: Eu vim na boa, mas vc complica tudo
Matheus: tchau, vaza
Isa: Babaca - e eu achando que ele tinha mudado, pedi pra abrir e meti meu pé, as vezes a gente é trouxa porque quer, estava a tarde e eu nem tinha comido ainda, fiquei pensando no lance do meu pai, no carro da Heloísa que logico foi aquele tal de Júlio que roubou, e ta tudo encaixando, ele é o marido "cao" dela, peguei uma rota que dava pra casa da Bia, mas ela respondeu minha mensagem que estava indo pra Campinas com os pais dela, parei em um restaurante, fiz meu pedido e fiquei só no celular até chegar, e falando com o Diogo amigo do jogador, e por falar nele estava estressadinho, comi paguei e fui dar uma volta de carro, e chamei a Rafaella pra dar esse pião comigo, busquei ela que estava na casa do Guilherme, com a esposa dele a Dani, fiquei um tempo lá, e mais tarde um pouco, saimos, conversei muito com ela, sobre varias coisas e só voltei pra casa papo de 3hrs da manhã com ela, tomamos banho e a fofoca fluiu mais um pouco e capotamos.
Respondendo a anonima
Bom flor como eu já disse aqui, eu gosto de historias assim, com gente louca e amores improvaveis, sobre o espaço entre as vírgulas, abreviações etc, eu tenho que fazer assim porque pelo celular tem limites de carácteres se eu der muito espaço a postagem fica muito pequena, vou tentar sempre melhorar porque essa é a meta, e lamento que não consiga ler, mas é isso tenho essa história com muito carinho, primeira fic e espero que gostem, bj
sexta-feira, 10 de novembro de 2017
quarta-feira, 1 de novembro de 2017
Six- Hospital não é pra mim
- 15/06/17
Fui abrindo o olho,minha cabeça estava pesando por conta do remédio,virei muito lento,qualquer movimento que eu fazia doía,tipo uma ressaca sendo que eu não bebi,quando abri totalmente o olho vi o Henri morgado na cadeira,imagino que ele tenha vindo por conta do meu auê de ontem,procurei meu telefone e ele estava totalmente descarregado,então calcei o chinelo e fui colocar ele pra carregar,assim que ligou vi a hora e eram umas 9:17,nossa to carregando um elefante na cabeça,caralho.Fui pro banheiro escovei o dente e meus olhos estavam inchados,tipo muito inchado,lavei bem o rosto,me veio tudo na cabeça sobre ontem,tentei não lembrar,mas vinha como flashes sabe,ia se montando,encaixando na minha mente,lembrei de tudo,o Matheus vindo aqui e falando aquelas coisas lá,que a minha genitora voltou,uma aflição que não tem como explicar,me deu uma dor no peito,uma coisa que estava na minha pele,não sei explicar,me diz como que eu não soube disso antes,sera que meu pai sabe disso? será que ela procurou a gente? eu com a cabeça totalmente perturbada,lavei o rosto limpando ainda o resto dr lagrimas que ficaram no meu rosto,fui saindo devagar,mas esbarei num negocio fazendo barulho,soltei meia duzia de palavrão e acordei o Henri.Não queria,não to muito afim de ver gentr agora,não quero falar com ninguém.
Isa: desculpa ai valeu? -disse entre os dentes- esbarei ali,no treco da cadeira
Henri: suave...ta melhor? -sentou,ele estava entrando em si ainda,olhei só sem condições de responder,não to nada bem,quero explicação pra essa história-
Isa: não sei
Henri: O Matheus veio aqui? Te ligou?cara vc me deixou apavorado Isabella,me fala mano o q houve,cheguei aqui ontem vc estava apagada ai véi
Isa: vc não sabe o que vieram me falar Henri,vc não tem noção -respirei fundo,e sentei na beira da cama,novamente pensei em tudo aquilo,a frase "sua mãe voltou" fica martelando na minha cabeça não tem jeito,fui amarrando o cabelo-
Henri: qual o qq da vez? -riu-
Isa: Matheus teve aqui ontem
Henri: caralho,fala
Isa: Escuta Henri,ele me disse que viu a tua mãe,e que ela voltou
Henri: e vc acreditou?
Isa: Henri,não to brincando e o assunto é serio,então pensa..ela voltou Henri
Henri: como é que é? -ele ficou com semblante serio,dificil ver ele assim-
Isa: segura essa,pode ficar felizsinho já ela que não ouse chegar na minha frente,passo com um trator por cima dela
Henri: ele veio aqui? Isabella ele veio aqui como? Ele tentou alguma coisa contigo?
Isa: volta a fita,eu disse que a sua mãe voltou...o que ele fez aqui não interessa muito não acha?
Henri: isso é cao,eu to muito mais preocupado com esse noia rondando aqui valeu
Isa: eu não sei Henri fui andar um pouco e quando voltei,esse bosta desse segurança não estava ai e o Matheus estava aqui dentro,e despejou essa ai pra gente
Henri: ele vai ter que falar tudinho na minha cara,vai sim fica falando merda pra vc é facil,que fica toda mexida obvio que se a minha mãe voltasse ela iria me procurar Isabella,procurar você,o Otaviano,ta loca e tu ficou assim por causa de uma mentira dessa?
Isa: tem mais Henri,ele disse que ela ta morando naquela casa aqui mesmo em Santos,a antiga casa da gente,ele viu ela cara..e tem um cara lá também
Henri: Preciso...sair ta..eu te dou noticia de qualquer coisa
Isa: o Matheus,não mentiu Henri,ele me olhou daquele jeito eu sei que é verdade eu conheço mano,era verdade,sendo que eu não quero acreditar nisso -Na hora que ele ia abrir a porta,a enfermeira ia entrar também,ela deu "bom dia" e ele saiu batido,ela olhou e riu, enfermeira entrou junto com a moça que traz o café,deixei lá encima,zero fome,zero paciencia..fiquei mais tranquila que era a Solange dessa vez,ficou só e eu e ela.
Enfermeira: Bom dia Isabella,ta mais calma? Pode falar o que aconteceu?
Isa: nem to afim sacou? To com uma puta dor de cabeça
Enfermeira: Os papeis da sua trasferências já estão pronto,11h vc vai tá? Vou sentir saudade de te dar esporros
Isa: fazer o que né olha to legalzona,to bem posso já ir pra casa num acha?
Enfermeira: Agradece Isabella que vc tem o privilegio de ser cuidada por um bom profissional,tem muita gente que precisa e não pode
Isa: me arruma um remédio ai pra essa dor sumir daqui
Enfermeira: trago sim,daqui a pouco passa ta bom?
Isa: vou ficar esperando de verdade
Enfermeira: Eu posso te falar uma coisa? tem uma pessoa que quer te ver,mas seu pai proíbiu ela chegar perto de vc e do seu irmão -revirei os olhos,e bufei logico-
Isa: quem é? -ohhh pergunta idiota,logico que é a bisca lá né,mas vou aceitar to curiosa pra saber como ta a cara dela nos dias de hoje-
Enfermeira: vc vai saber quem é -foquei na porta já que ela abriu,era o jogador-
Jogador: Opa..da licença? -ficou ali parado me olhando,e eu sorri de canto,e chamei ele com a mão-
Isa: entra ai jogador
Enfermeira: come,ta -assenti,sendo que nem vou comer nada não-
Isa: é ela né? -ela só sorriu-
Enfermeira: eu te vi pequena Isabella,e quando eu vi vc nessa situação não aguentei,conheço seu pai,a sua mãe...trabalhamos juntos por um tempo,mas sua mãe se envolveu em coisas,erradas mas ta melhor agora ta bom,entende o lado dela tá
Jogador: dela quem? -ele já veio me dando um beijo na bochecha,e ela saiu e fechou a porta- que foi dessa vez tatuada? Ta ai com mo cara de choro mano -ele meio que me olhou inteira,de cima embaixo,esperei só ele chegar mais perto-
Isa: me abraça Júnior,por favor -ele não acreditou,porque ele ficou me olhando por longos segundos,mas nem precisei pedir novamente os meus olhos diziam repetidamente o que minha boca pediu-
Jogador: logico cara -ele fez o que eu pedi,fiquei ali por um bom tempo,ele me apertava como quem não quisesse mais me soltar,e eu também não quis sair dali,não nesse momento fiquei só sentindo o abraço dele,que não me disse nada,era só isso que eu queria,uma pessoa que ficasse em silencio comigo,soltei e ele passou a mão no meu rosto,eu abaixei mas ele levantou- ta triste assim porque to indo embora pô,já já to de volta te pertubando mais um pouco tatuada
Isa: qm me dera,só problemas jogador
Jogador: pra vc pedir abraço,deve ser serio,o que foi?
Isa: A ex mulher do meu pai,voltou
Jogador: ex mulher do teu...Isabella tua mãe,caraca mano -tão surpreso quanto eu-
Isa: o Matheus despejou tudo isso encima de mim aqui,ontem a noite,to pilhada..preciso saír mas to nessa porra aqui
Jogador: e agora? Já encontrou com ela tatuada -neguei-
Isa: eu quero sumir jogador,não quero que ela chegue perto de mim,to com vontade de me jogar daqui de cima,ou sei lá matar ela arrh
Jogador: to sem o que dizer pra vc,mas não faça nada de cabeça quente garota
Isa: O que eu mais quero é fazer alguma coisa,mas não posso
Jogador: mas eu ouvi direito? Matheus?
Isa: eh,nossa to sem chão
Jogador: logo hoje,logo o dia que eu tenho que voltar...
Isa: pois é mas vc nem pode mudar essa situação
Jogador: caralho mas vc vai logo pra lá né,vc vai pasar por isso logo viu amor
Isa: quando que eu vou ser feliz cara,quando que eu vou acordar como um ser humano normal,viver uma vida normal como qualquer um,cada dia da minha vida é um nível mais dificil
Jogador: Pra dar certo,primeiro tem que dar tudo errado -fez um carinho desajeitado na minha cabeça,e eu sorri de canto-
Isa: Mas tudo errado assim,de verdade?
Jogador: sim,o teu pai sabe disso? -bateram na porta e mandei entrar,era a Psicológa,o segurança ainda não tinha voltado,do nada me deu um "click" tipo,ela ficou surpresa com o meu nome na ficha,o nome dela é Heloísa,o mesmo nome da...ela tem uma história de ter ficado sem os filhos,não pode ser ela..não ela ficou comigo aqui,não me disse nada-
Heloísa: Oi,bom dia
Jogador: Oi Heloísa,td bom? -beijaram no rosto-
Isa: é você né? -desci da cama,calcei o chinelo- agora eu me pergunto se eu sou muito idiota,ao ponto de não raciocinar e ligar vc a minha historia,estava muito obvia pra eu enxergar
Jogador: ahn?
Heloísa: Calma filha..eu vou te explicar
Isa: ta um pouco tarde pra isso,num acha? 17 anos
Heloísa: eu sei,mas vc vai saber o porque de tudo isso,me deixa explicar
Isa: sua capacidade de se esconder é tanta que vc estava aqui no meio da minha cara e eu não te reeconheci,não sei nem mais quem eu sou na verdade de tão burra que eu fui esses dias
Jogador: calma ai,tatuada eu tenho que ire mbora tá,a gente vai se comunicar sempre pelo celular ok,beijo -ele me abraçou e disse baixo no meu ouvido- fica bem,to do seu lado pro que der e vier viu linda,a hora que vc puder vai pra Barcelona que eu vou te aguardar de braços abertos -me soltei dele,e ele sorriu pra ela e foi embora-
Isa: vai também,não quero te ouvir,não quero te ver..ahh alias vc poderia só falar com o Henri ele te idolatra
Heloísa: Eu sei,mas não tenho coragem de encarar ele
Isa: Não fofinha? Foda-se..mas ele ainda acha que a culpa foi do meu pai..por vc ter metido o pé
Heloísa: E foi,foram varias coisas envolvidas na verdade mas vou te contar aos poucos
Isa: ah antes de vc desparecer de novo,me explica só como que você voltou e se enfiou na casa do Jogador,e aqui?
Heloísa: eu sou muito bem resolvida com as minhas amizades,graças a Deus eu não fiz inimizades,conheci a Nadine atras do projeto que o filho dela tem e me candidatei a vaga de psicológa,e aqui tem a Solange
Isa: eu precisei de você,em varios momentos da minha vida e vc nunca esteve lá,não volta agora querendo ser essa mãe,que vc não é valeu
Heloísa: quando vc estiver disposta me ouvir como uma adulta,sensata eu volto a te procurar
Isa: ahh hahaha olha ela,querendo falar de sensatez,vai pra porra sai..daqui
Heloísa: Você é igualmente o seu pai,ai é que me preoculpa
Isa: que bom,valeu pelo elogio ta agora sai
Heloísa: vc vai qiserer saber onde eu estou um dia,e eu vou receber vc
Isa: Pra mim vc continua como antes,morta
Heloísa: Ok -abri a porta e o segurança viu ela,e tirou ela de lá,bati a porta com toda força do mundo,não chorei nem nada,fui tomar neu banho,lavei a cabeça e sai já arrumando as minhas coisas,logico que o Otaviano sabe que ela ta aqui não inventou essa transferencia do nada,fui no meu insta,snap e eu to com o dobro de seguidores,a maioria fã do jogador,fizeram outro curativo em mim,a hora de meter o pé chegou,só assinei lá peguei minhas coisas e fiquei esperando a ambulância pra ir pro outro hospital,mas já que deram baixa aqui,eu pensei tem uns trocados pro taxi até a casa dos meus avós,cheguei perto de uma menina ali,que tinha um oculos e um boné bem style colei nela,mas parecia que ela me conhecia já,e sorriu.
Isa: posso falar com vc?
Xxx: Logico Isabella
Isa: eu sei que vc me conhece,mas eu não te conheço mas vc pode me ajudar,e rapido?
Xxx: Logico que eu te conheço,vc é a menina que o Neymar ajudou né? Mas o que vc quer de mim?
Isa: seu oculos,e seu boné é pra eu ir embora daqui
Xxx: um trato,tira uma foto comigo?
Isa: mas tem que ser rapido,e vc não sabe de nada ok
Xxx: toma -tirou e me deu,e eu coloquei-
Isa: obrigado rs vc me ajudou muito -ela me deu e eu coloquei,tirei a fitinha e saí,sendo q tinha uns fotografos lá fora,fui pela outra saida e o taxi não passava,fui obrigada a chamar um Uber,que estava por ali perto e chegou rapido (...) Cheguei na casa dos meus avós e os dois estavan sentados na rede,fazendo carinho,achei bem bonito e fui chegando perto e eles me olharam.
Isa: voltei amores
Diana: Oh minha neta,ta td bem?
Isa: Sim,agora ta
Diana: que bom que saiu logo do hospital
Isa: sai meio que na marra né,mas ninguem pode saber
Otavio: Vc fugiu de lá minha neta?
Isa: não vô...fui liberada já -meu telefone começou a entupir de mensagem nem olhei,fui dentro de casa,peguei as minhas coisas,a chave do meu carro,e beijei eles e dei um abraço bem forte mesmo,e fui embora,logo passei em uma farmácia e comprei tudo que é preciso pra machucado,enchi o tanque e voltei pra Sampa (...) Cheguei por volta das 15h na minha residência,o carro do Henri não estava agradeci,não vou precisar ouvir sermão,logo o Saddam pulou no meu colo,fiz bastante carinho nele,e a mensagem que me chamou atenção foi da irmã do Matheus,a Pietra.
Isabella o que foi po,não conseguia falar com o meu irmão e agora descubro que
Matheus ta preso,me fala o que ta acontecendo?
Ele tentou me matar,mas ele se entregou só isso. Não quero mais saber dele não valeu,e nem sobre esse assunto bj
Respondi o Henri,que pelo jeito ta voltando já,Jesus quanto drama,tomei uns remédios de dor,mas aquela mulher não saia da minha mente,e vi uma garrafa de vodka entre outras bebidas que meu pai tem ali então..aumentei o som,cantei bem alto "Love on the Brain" da divona Rihanna e fui bebendo...bebendo e aquilo foi subindo pra mente,quando eu vi já estava dançando funk até o chão sozinha,vi o Henri entrar e tirar a garrafa da minha mão,sentei e revirei os olhos nem deu pra ficar de porre que saco,tomei da mão dele e bebi de novo,ele jogou longe quebrando a garrafa e eu resmunguei.
Isa: quanto desperdicío moleke -sorri
Henri: o que deu em você? Ta maluca?-disse perto de mim,e eu beijei a bochecha dele,começou a ladainha-
Isa: sempre fui,não enche...me arruma outra dessa tá,ainda não deu pt
Henri: não...vo arrumar caralho nenhum,quer morrer vai pra longe de mim,não to com tempo pra ser testemunha de suícidio...quase morreu e mete o louco,tem nem uma semana e vc já esta sendo vc isabella da um tempo
Isa: da um tempo vc,vc tem uma vida cuida dela mano
Henri: vc saiu do hospital sem autorização?
Isa: não nasci pra ficar presa mano,que isso vai ficar falando na minha mente eu vazo daqui
Henri: porque vc ta bebendo assim? Por causa da mãe?
Isa: Eu vi ela Henri...arrh eu odeio ela eu odeio ter nascido dela...pra que que ela voltou? Pra acabar com a minha vida..
Henri: vc estava de porre quando viu ela foi -debochou da minha cara- para com isso valeu
Isa: Henri vai se foder vai,me deixa aqui -peguei outra e abri,ele tomou de mim de novo,que merda- Sabe o que te falta?idiota alguma coisa pra fazer..
Henri: vc ta pirando,o teu pai vai saber disso tá -me devolveu,e eu sorri e golei de novo (...) Ouvi uma falação longe,e abri os olhos e estava a Bia,a Tata a irmã do jogador? Tipo nem entendi direito,eu estava deitada no sofá,com a garrafa vazia no meu colo,e ainda meio tonta,olhei pra elas e ainda estava alteradinha comecei a rir,do nada e elas me olhando.Passou a crise ajeitei o cabelo,coloquei a garrafa do lado do sofá.
Rafaella: ta bem?
Isa: sim gemea
Tata: gemea? -fez cara de confusa-
Isa: do jogador,tu é a cara dele...mas porque a reunião cabeçada?
Tata: O Henri disse que vc esta a enchendo a cara ai né,e que saiu do hospital
Isa: pensei que ia rolar bailinho?
Bia: como que vc sai do hospital,sem falar pra ninguém..e ainda enche a cara
Rafaella: meu irmão ta louco com vc
Isa: agora todo mundo...virou meu pai
Tata: Não começa ofender os outros ok,estamos aqui pq a somos suas amigas e queremos te ver bem,então para de ser criançona veio
Bia: Remedio e bebida alcoolicas não andam juntas
Isa: tomei só analgésicos..devia ter fumado um -sorri- mentira tá
Rafaella: ficamos preocupadas com vc
Isa: vc nem me conhece vai,seu irmão mais ou menos agora
Rafaella: eu sei,mas é que meu irmão me ordenou que eu viesse aqui,só por isso que eu to aqui
Isa: pode ir já se quiser,fala pra ele que eu to melhor do que antes
Bia: Isabella menos,para de babacaquice
Isa: Tem balada hoje? To afim de rebolar a raba...e esquecer da vida
Rafaella: não sei,mas vc sair com pontos? Vai arebentar heim
Isa: vai nada,fico moderada rs tem ou não
Tata: nem vim com essa intenção não
Isa: todo dia é dia...-pisquei pra ela-
Bia: mas a gente procura uai...-do nada tudo embrulhou,e eu vi tudo rodando e corri pro banheiro,e a vodka com remédio,com tudo foi privada abaixo...sai daquela situação e tomei logo um banho,pedi uma toalha pra Tata e subi,fiz outro curativo,já estava melhorando graças a Deus,me vesti e elas subiram,e ficaram me enchendo a cabeça e eu nem ai,mas arranjaram um lugar legal pra ir,show da Ludmilla nesse bailinho que eu vou colar hoje.Deu fome em geral,ficamos na cozinha fazendo um som,batucando na mesa mesmo,sambando a Rafaella fez uma torta de limão,que foi uma delicia,e até pedi desculpa pra ela,o Henri meteu a cara na cozinha também.
Henri: fala ai mulherada,o que passa?
Isa: passa nd grandão,chega mais
Rafaella: ta em casa eh?
Isa: falou com véio?
Henri: falei sim,ele amanhã ta em casa
Isa: que bom...ta sabendo não vou pra Barcelona
Rafaella: também tenho que ir pra lá
Tata: gente vai se arrumar cara,são já oito horas da noite já
Henri: vão sair? Nem chama pro role
Isa: yes man
Rafaella: a baladeira Tayse que descolou pra gente
Isa: aham...o role foi desenrolado agora e vcs nem trouxeram roupa mano
Bia: o que eu mais tenho é roupa
Isa: vish fia aqui também
Rafaella: dou ma olhada no guarda roupa da Isa...andei vendo suas fotos e me apaixonei pelos looks
Isa: só colar lá,tem roupa que eu nunca usei,sapato ..tênis
Rafaella: vou então
Henri: quero falar com vc,papo serio
Isa: comigo?
Henri: aham...brota aqui
Isa: iiihhh passa nada heim manda logo o bang
Tata: fala que nem menina Isa
Isa: até tu loirinha? Nem azucrina não vai vendo ai tá
Sai de perto delas e fui pra perto da escada com ele.
Henri: a Rafaella não sabe que eu namoro heim,fica com essa boca calada
Isa: mano,covadia isso vai envolver a menina nessa tua safadeza atoa Henri qualé? Ela não parece ser assim não heim,vai vendo
Henri: to afim dela,se ela perguntar tu fica quieta..ta ouvindo
Isa: o meu eu seguro Henri,o dos outros não,se liga não vou ser conivente com isso,não mesmo -neguei-
Henri: dei o papo,fica quieta..vai babar com o teu irmão -não gosto de trairagem ta ligado,o irmão dela foi um anjo pra mim a garota é boa gente,o Henri não regula ,fiquei olhando pra ele que subiu olhando pra tras,se ela me perguntar eu vou falar que namora sim e foda-se. Se fosse comigo eu queria que fosse assim,a Tata vazou pra casa da Bia,e a Rafaella subiu comigo,mas meu quarto tava uma bagunça,deu até vergonha a Neide ta de ferias né,da nisso hihihih-
Isa: nem repara a bagunça ai,nem estava aqui esses dias,e a tia ta de ferias mais do que merecida né
Rafaella: o meu as vezes fala comigo,tranquilo rs
Isa: e vc namora?
Rafaella: termimamos,era o Gabriel...
Isa: Jesus? -só conheço ele,pq ele joga na seleção-
Rafaella: não rs...o Gabigol..mas não estava dando certo preferi me afastar..sempre me afasto do que me faz mal sabe?
Isa: ah gemea escolhe ai a beca pô
Rafaella: gemea? Rs vai me chamar assim agora?
Isa: Sei lá se te ofende não
Rafaella: não ofende não...ali que é seu armario?
Isa: yes -pensei que ia cair em cima dela as coisas ,mas lá tava arrumado tudo ela escolheu,e eu aproveitei pra escolher a minha também,rolou um momento menininha ta ligado,mas passou rápido,fui dar um jeito no cabelo e ela foi tomar banho,coloquei um som baixo Rael,curto muito.(...) Tipo umas 23h as meninas já estavam lá embaixo e a Rafaella também já tinha descido,peguei minhas coisas e desci,vamos no carro da Bia,que não sei como ela estava escutando Rap,cantei quase todas,falamos de amores,roupa,crush doideiras da vida até chegar no local do show,pra mim nem faz diferença camarote ou não,mas já que tinha,subimos.Ia pegar meu telefone pra tirar uma foto e vi que tinha mensagens do Jogador e abri pra ler.
Ta brincando comigo né encrenca,já meteu o pé do hospital cara?
Te disse que eu quero vc boa pra vir pra cá mano,vê se vc pelo menos fica em casa tá..até esses pontos caírem
Ihhh já era jogador,se eu tivesse lido antes hihihi to no show da Ludmilla
Nem aguentava mais aquele lugar jogador arrego né
Oh não fica com ninguém ai não valeu e garota não bebe heim
Como assim? Se der vontade
Mata a vontade gomigo
Olha o trato kk posso pensar no caso
Depois vai falar que não,e ficar arrependidinha
Jogador cala a boca,vai descansar vai boa noite
Qualquer hora dessas ai,vem calar kk
Só ri e dei o telefone pra Rafaella que tirou e eu postei.
IsabellaBrandao No me compares#Balinho #LudShow #Garotanãobebeheim #hihihi
Juliocociello Mas ta na pista de novo te amo brooooda
LoveIsanalli Garota como assim?
Tata Fire night
Neymarjr Se cuida ai heim
HiIsabella olha o casinho ai gente,preocupaaado
Betheuslife ta OTIMA né?
FamillyNalli O sorriso de quem já superou o ex maluco,e meteu o pé de um hospital
Rafaella Receba
Biamaranha ui tete vem
Novinho_matheus Gata até o fim
Mais seguidores e eu fiquei assustada mas começou um esquenta de funk que eu gostei,muito e ficamos fazendo video da baladinha,bebi encontrei a Flavia e a Mariana por lá mas logo que começou o show subimos de novo,não sei cantar todas as músicas dela,mas são legais de dançar assim,as paqueras só ficaram no olhar,até troquei telefone com dois mas não senti vontade de ficar com ninguém,depois do show dela fomos pra mais umas duas casas de show diferente e cheguei em casa lá por volta das 8h da manhã,com as meninas,que ficaram por aqui em casa mesmo deu tempo de nada estava bebada,cansada e acabei caindo na cama e dormi.
16/06/17 Acordei num susto com um balde de água na minha cara,sensação de afogamento caralho,sentei na cama respirando ofegante pra cacete,era o Otaviano,me olhando bem serio,e eu ainda sem entender ta ligado,tudo molhado,eu,minha cama,tudo...
Isa: Pra que isso caralho?
Otaviano: vc ta louca? Vc quer me matar num é?
Isa: olha o que cê fez? Ta tudo molhado
Otaviano: eu devia te dar uma surra,pela sua irresponsabilidade sabia,mimada isso que vc é,mimada sem responsabilidade,sem consciência e consideração,vc não gosta de ninguém,nem de vc mesmo,sair toda custurada de um hoapital,chegar em casa beber feito uma louca,e ainda ir pra show...mas isso vai acabar e hoje
Isa: nossa...Acabou?
Otaviano: fique apresentavel..agora e desce..a gente tem que conversar coisas serias e não me tira mais do serio,porque eu to um fio de fazer uma coisa que eu nunca fiz
Isa: o que? Me bater? O Matheus fazia isso perfeitamente...e olha onde ele parou
Otaviano: Vc não tem limites,mas eu vou te ensinar sem precisar te bater
Isa: sobre a sua mulherzinha? Que voltou? To sabendo já provavelmente vc também já sabia..é a mulher que vc confudiu a voz no hospital
Otaviano: Desce Isabella...eu te dou dez minuto..acho que isso é seu -Tacou uma carta encima da cama,e bateu a porta que chegou tremer tudo,inclusive meus neuronios,vi que era da faculdade,abri logo e rapido,e não acreditei no resultado...
Assinar:
Comentários (Atom)