sexta-feira, 5 de junho de 2015

One - Pensei que era trote mano

 (...) Ouvi uma voz,2 batidas na minha porta,tirei a atenção que estava no celular ,quem me incomoda uma hora dessas cara...penso eu,mas fui obrigada a levantar porque né a pessoa num para,ta parecendo até "madereira" porra...amarrei o cabelo peguei uma fita que estava ali e fiz um laço,passei a mão no Iphone e abri correndo,já dei de cara com Henri:
Isa: Bom dia peste!
Henri: meu pai ta te chamando
Isa: responde meu bom dia e deixa de ser mau educado
Henri: ta bom dia,meu pai esta te chamando ok?
Isa: vo descer já...fala pra ele
Henri: eu não tive que subir aqui já pra te chamar,na preguiça po
Isa: ai Deus ta mal humurado...ta sem comer ninguém!
Henri: isso nem é da sua conta valeu! desce logo que o véio nem ta pra cao hoje ta chatão! - ele desceu,fechei a porta e fui descendo atras dele de fofoca com ele-
Isa: onde ele tá?
Henri: Na varanda po! - fui lá e vi ele brincando com o Saddam- 
Isa: Fala aê pai!
Otaviano: até que enfim né pensei que ia ter que subir atras de tu -fechei a cara- se tranca naquele quarto só o Matheus te tira
Isa: desenvolve que daqui a pouco eu tenho que sair,fala
Otaviano: Eu vou ter que viajar ta ouvindo?
Isa: Ih? - tava olhando o telefone e ele pegou - ok atenção? vou te dar!
Otaviano: uma semana somente, as regras eu já passei...respeita dessa vez tá  vc também -devolveu meu celular,e o Henri revirou os olhos e saiu-
Isa: vc com essas suas palhaçadas mano,ta bom posso sair digníssimo ou tem mais alguma coisa pra dizer? - ele voltou a brincar com o saddam e eu sai,o portão estava se abrindo olhei era a Bia,sorri largo e ela veio caminhando e pá,entramos conversando,e sentei do lado do Henri- ta sabendo a ultima do coroa? Vai viajar uma semana
Henri: como se eu fosse respeitar alguma regra que esse cara me impõe,tem moral nem com ele memo vai ter comigo,não segurou a mulher dele,vai me barrar ta fudido isso sim
Isa: ainda rancoroso por causa da mamãe -sorri ironizando ele botou um bico na cara,ele ainda acha que a mãe dele ai sumiu porque a culpa é do meu pai,tava ruim demais pra ela ser mãe  de família ta ligado?- Se alguma dia ela lembrar que tem filho
Henri: Filhos,vc também foi gerada por ela
Isa: fui,e se eu pudesse escolher sabe que não seria né? Calma ela vai aparecer caso contrario vc só vai ver ela nos teus pessadelos ok?
Henri: vc já quer me estressar cedo? To vazando,começou a defender o papi dela já, me deixa em paz falow
Bia: gente ele é pai de vcs sabia!
Isa: sermão uma hora dessas! Paciência né Bia! bora subir que eu tenho que arrumar meu quarto...e vc vê se arruma logo um lugar pra gente ir hoje!
Henri: to combinando uma parada aqui,mas só vai mulekes e pá!
Isa: Ta bom enquanto vc num quer dar rolé comigo...convoco logo as minas inclusive tua namorada pra dar um rolé!
Henri: vai vendo!
Bia: ai gente...vem vem! e vc se fecha que eu sei bem com quem vc vai...to pegando um desse novo bonde que tu anda valeu! - ela piscou e saiu rebolando eu e o Henri logicamente caimos na gargalhada vei,subi atras dela,ela já ligou o radio altão,tava tocando Rihanna,mandei ela me esperar que eu ia lavar o corpo rapidinho,catei una roupa e fui tomar banho,depois que terminei papo de una (25) min saí,me sequei,me vesti,pentei o cabelo botando ele de lado e amarrando,e fui arrumar o quarto já que a tia Célia estava de folga,vo dar uma adiantada no serviço dela né? 
Bia: vivi pra ver vc arrumando o quarto
Isa: pro seu governo, a preguiça ficou só com o Henri,sangue ruim da mãe dele
Bia: para de ser rancorosa
Isa: pra ta aqui uma hora dessa,quer falar alguma coisa
Bia: do boy que eu to pegando
Isa: ta,desenvolve
Bia: conheci ele no aeroporto,tinha que ver a gente pegou o mesmo taxi dai ele me elogiou e tal e trocamos telefones
Isa: trabalha com nomes por favor
Bia: não ri ta,o nome é feio mas ele é fofo
Isa: é o que Francisco,sei lá?
Bia: joclecio
Isa: ham? Amiga que ímã heim,pelo nome já imagino como é
Bia: super simpatico,o Henri conhece ele já,ele tem uns outros amigos ai que só andm juntos
Isa: posso ser sincera,hoje em dia to achando estranho homem assim super do bem
Bia: logico Matheus é um ogro,só tu aguenta
Isa: ah não fala assim,ele é fofo quando quer
Bia: miga ele já te bateu,quando que esse homi é fofo? Um agressor né
Isa: -parei e fiquei pensando como isso foi doido,mas passou ele disse que não vai fazer mais - ta mas ele nunca mais fez,e se fizer largo ele
Bia: bem lá no fundo amiga,masss bem no fundo ele é romantico,maaaas bem no fundo de verdade,tem uma parte nele que é legal e essa pessoa que vc vê nele,pq vc ama ele..
Isa: credo -tá ele as vezes é insuportavel mas só quando algo dá muito errado-
Bia: depois te mostro foto do meu  crush,até que ele é gatinho ta
Isa: ai to até vendo vc já caida de amores pelo Joclecio,to preparando o ouvido,vai ser o assunto do mês
Bia:  vc é minha amiga,e amiga serve pra isso
Isa: mano cala a boca,tu ta saindo com um cara chamado Joclecio kk morre Beatriz - dei mais uma zoada nela por conta disso,serio já prevejo ela imaginando casar com ele,vish,papo vai e vem,ela me mostrou como ele era e até que tem cara de legal,bom como eu já fiz umas campanhas fotograficas,pra marcas de roupas,biquini eu adquiri fãs esses quais me amam,e amam o meu jeito louca de ser,virei o telefone e chamei ela pra tirar uma foto e postar.

IsabellaBrandao Essa feia hoje veio pertubar cedo @Biamaranhao
ReasonBelaNalli Colocou piercing? Nem avisou heim dona Isabela Já fiquei chateada que ñ tive um snap bem louco pra rir
IsabellaBrandao Vou fazer ta fofona @reasonbelanalli
IsaBELLAFc Ta linda como sempre amor
NallianosDaIsa Cada dia mais linda,te amo
Jotaamancio Bia já tem gente querendo saber qm é a amiga haha
ForeverBeTheus SEU AMOR CHEGA HJ,VAI SUCEGAR A PERIQUITA JÁ JÁ
neyjrlove Achei a menina das fotos com o jota,e a sua amiga já to seguindo tbm lindas
fique vendo mais alguns comentário até que vi uma notificação que um tal de Gil Cebola começou a me seguir,e uns outros lá,e o Joclecio tbm,bom segui de volta mesmo sem conhecer,e a minha porta se abre eu olhei e era o Henri,abaixou o som e se jogou do lado da Bia:
Isa: o que vc quer aqui?
Henri: vc que num é fia...mas vim te informar que mais tarde tem uma social dahora pra gente ir!
Isa: gente ir quem?
Henri: Eu tu...e a Bia
Bia: tenho compromisso hoje tá!
Isa: ah minha filha foda-se seu compromisso
Henri: bom como eu to organizando com uns caras ai...escuta Isabela começa 23:00,eu vou passar pra te pegar mas parceiro ...se num tiver pronta vai ficar de pista to dando o papo reto! e vc meu amor,bora também cara,vai comigo
Isa: tá tá...chatura bom vou convidar meu amor né!
Henri: Já convoquei meu cunhadinho mo tempo!
Isa: descaradoooo -ele saiu correndo pra porta- convocou ele pra que Henri?
Henri: Ue pra resenha filhote...só gatinha que vai...vou deixar o mano na mão! -taquei o travesseiro nele que devolveu na mesma força-
Bia: pra esse rolê que o Jota estava me chamando,pensei que ia ser uma coisa mais privada
Isa: quer privacidade vai pra um motel
Henri: bora,já te disse que a hora que vc quise sou todo seu ta Biazinha
Bia: ta amarrado,repreendido
Isa: RALAAAA daqui Henri tu vai ver...ta fudido comigo mano...vaza!
Henri: cao mas ele ta ajudando a organizar! Papo de um colega meu ai que vai jogar em outro time,ta por aqui ai ele quer juntar uns parceiros pra uma festa fechada,então já vou avisando logo celular,fotinho em rede social ta fora Pode até postar mas suave,sem muita explanação que o boy é bem conhecido,e como vai ter mulher já chamei o cunhado né
Isa: ajudando organizar pode isso Beatriz - ela me olhou e tipo cagou e voltou pro celular,ele meteu o pé  e eu tratei de chamar o sr Matheus no wpp -
quer dizer ta organizando resenhazinha né?
po cara teu irmão que mandou um wpp cheguei de Curitiba e só vou pq ele que ta chamando se não nem ia bebê
Quero saber de vc nisso naum ta ouvindo
Ahh para moo,vou pq to afim de sair tbm
Sei ta bom!
Só isso?
Só ñ quero me estressar hoje
mais não viu!
 visualizei a hora e tals eram um pouco mais de 10:20 cutuquei a Bia pra gente descer e vi que tinha um telefone tocando encima da cama,era do Henri,deve ter caído quando ele se jogou na mesma,olhei e tava N Junior..ta quem é? atendi e pá:

Inicio:
Isa: Oii
Xxx: Oii hehe quem é?
Isa: quem é vc primeiro né filho tu que ligou pra cá meu
Xxx: Ihh kkk poh deixa eu falar com o Henri aê,é a mina dele?
Isa: não é a irmã...e olha ele saiu ai,nem sei que horas volta e deixou o celular comigo mas tem o rádio dele po
Xxx: me passa aê
Isa: ce num vai mesmo se identificar meu querido! vai que é um sequestrador-Ouvi ele gargalhar e soltar un louca,que me fez rir tbm-
Xxx: É um amigo de um colega dele menina,o Neymar po - comecei a rir,piada né- que foi?
Isa: Neymar?? Aham sei
Xxx: algum problema esquentadinha? Pelo menos ainda eu sei quem eu sou né
Isa: Neymar o jogador...nunca trotezinho tosco esse heim...quem é,é o Biel,Leandro..fala serio cara!
Xxx: Não eu realmente sou o Neymar jr e preciso falar com ele sobre o lugar da resenha que nos vai fazer po!
Isa: ok Neymar jr - quando disse isso a Bia me olhou - o número do radio dele xxx - falei e tals - só isso?
Xxx: Só e vc é muito grossa viu! irmã do Henri!
Isa: Ok Neymar jr,agora estou acreditando tbm em unicórnios
Xxx: meu Deus,deve ser baranga pra ser estressada assim vish
Fim
Olha só run desliguei e tal e num é que a foto do contato é mesmo o tal jogador gente,ta bom né...nem Sol nem Chuva,o tempo ta esquisito e sem nada pra fazer,joguei o telelefone na cama novamente e liguei a tv:
Bia: que papo doido é esse ai menina? ouvi até Neymar kk
Isa: ah um tiriça ai ligou dizendo que é o Neymar  Jr -fiz cara de meme desconfiado- e que queria falar com o Henri,achei que era cao mas vendo ali a foto é ele mesmo,e diz de onde Henri conhece essa pessoa?
Bia: amiga,o joclecio é amigão dele ainda não trombei com ele não mas são bem amigos,desde adolescentes parece
Isa: e vc só me passa essa informação agora?Tu acha que eu sou o que? Paguei mo micão achando que era trote
Bia: vc é toda desligadona Achei que passaria batido essa info e vc nem saberia quem é
Isa: tem certeza que vc me conhece?
Bia: amiga,vc não fala de futebol,não vê futebol eu lá vou imaginar que vc sabe quem é Neymar jr?
Isa: LOGICO o cara é falado pra caralho,ta ai que ele vai sair do Barcelona e vc acha que eu não sei quem ele eh? Por Deus né bia,por Deus
Bia: agora a alienada sou kkkk
Isa: só tu mesmo -o Henri entrou desesperado procurando o iphone,entreguei e ele saiu,e resolvi sair também porque tem nd,nem ngm em casa,só troquei de blusa,bora dar um peão em algum lugar pra comer,porque eu como pra caralho e ñ tinha tomado café,almoço é por conta de n-i-n-g-u-e-m e eu num vou mesmo fazer comida,bom eu e a Bia ,entramos no carro com intenção de mac,mas era longe tio dai encontrei uma hamburgueria nova,colamos lá nessa nemo e entramos e fizemos nossos pedidos.

  •      Neymar Jr ON

Estava jogando um game com os brothers e tinha que falar com o Henri sobre o bagulho que eu vou fazer e que vai ser aqui em casa mesmo já que minha mãe foi pra casa de uma amiga dela que chegou da italia,uma tal de Heloísa sei lá,e a casa ficou liberada,mas quem atendeu foi uma garotinha bem marrenta e pelo jeito feia kk cheia de bronca achando que eu mané estava passando trote pra casa dela,nem se eu tivesse tempo pra isso.
Júnior: Que mina maluca cara,agora vê
Gil: o que,que mina? -me olhou esperando a resposta,mas terminei de rir da sebosinha primeiro-
Victor: deve ter tomado toco
Júnior: liguei pro Henri e quem atendeu foi a irmã dele,e a maluca achou que eu estava de gastassão com a cara dela
Jota: como assim meu mano? a Tatuadinha não te conhece?
Júnior: falei meu nome,ela disse que acredita em unicórnio mas não era eu no telefone
Gui: o  Henri nunca mostra essa irmã,tu vê que ele sempre desconversa quando a gente fala pra ele apresentar
Victor: o snap dela é privado,o insta tbm
Jota: era,segui ela
Gil: também,ela me deu follow tbm Juninho o cao ta com vc
Júnior: deve ser feia isso sim,e mal amada né,tem que ver estressada pra caralho e debochada tbm que é pior,deve ser daquelas que revira o olho sacou?
Jota: Mal amada ela não eh,pq ela namora já uma cota
Júnior: mano,to com uma pessima impressão dela papo reto
Gil: feia ela não é,procura ai Isabella Brandão e prepara o peito pro tiro,ela é gata,tatuada pra caraca e ela atualizou tem uns 5 min -Soltei o controle e fui pesquisar e a conta dela não esta mais em privado,e entrei pra ver e vi a que ela postou.

IsabellaBrandao COMER É VIDA!!
Eu ri da foto,mano ela é tatuadona né,gostei,segui e curtiu um monte de foto e vi uma que ela estava tbm com a menina que o o Jota ta de conversinha,e larquei lá.
     

  •   Isabella On

Depois de rodar um pouco por São Paulo deu na mente de ir pra casa do Matheus já que ele chegou de Curitiba.Mas antes deixei a Bia em casa.Fui subindo o elevador e parei no andar do Matheus e sai conversando com o Henri e ele disse que o horario,local tudo mudou pq o tal Neymar disse que vai ser na casa dele lá em Santos,e sim ele curtiu praticamente todas as minhas fotos e começou a me segui,só retribui o follow,preguiça ,mas to sentindo que eu tenho que ir lá sabe,toquei a campainha e quem Abriu foi a Marlene,a faxineira.
Isa: boa tarde tia,Mô ta ai?
Marlene: ta lá encima vai lá -cheguei dando um susto nele,que virou na cama,com esses olhos vemelhos dei uns beijos nele que sentou na cama -
Matheus: quanto tempo hein maloka
Isa: pois eh,passei rapido pra te ver,dois tempos pra Santos
Matheus: pensando bem nem quero que vc vá nesse bagulho ai
Isa: lá vem vc sendo o torrão de novo,na vida teu papel é de namorado e não de pai
Matheus: to falando pq vai brotar marmanjo,e não quero me estressar
Isa: eu vou sim -Sentei na cama pegando o telefone e só fui deitando pq ele puxou meu cabelo e chegou bem perto do meu rosto -
Matheus: se eu disser que vc não vai,pode aparecer o cão aqui que não vai me fazer mudar de ideia,vc é sim minha namorada e faz o que eu mando,então fica quietinha ta,vc vai pq eu quero
Isa: tira a mão do meu cabelo agora
Matheus: vai fazer o que?
Isa: tira Matheus -ele apertou meu rosto,e soltou meu cabelo,af odeio quando ele fica assim,bem idiota ficamos nos olhando serio e ele me soltou e ficou de pé rindo -Vou embora contigo n tem dialogo, eu vim aqui porque eu estava com saudade dai tu mete loco e começa a agressão,e isso só vai acontecer uma vez já te avisei
Matheus: isso foi só um aviso,agora para de drama ta -segurou na minha cintura,fiquei encarando ele por um tempo que me beijou e me empurrou na cama me fazendo sentar-
Isa: tchau -levantei e peguei meu celular,antes que ele fosse pra porta e trancasse passei por ela  voada,deixando ele,o que ele estava falando sozinho lá,desci peguei meu carro e fui pra casa,e já estava quase escurescendo,então tratei de ir me arrumar e ficar bem gata que a noite vai ser boa (...) Terminei e fui trocar a comida do Saddam e a água lá na varanda a Tia Célia estava chegando em casa e pedi pra ela tirar um foto pra mim,entrei postando no quarto

IsabellaBrandao Podia ta em casa dormindo tranquilamente,mas eu não sou inocente desculpa!!
Não to ligada em comentarios so ouvi quando o Henri bateu no quarto eu já estava pronta e não vou ficar ouvindo ele falando lorota.Santos é bem longe de São Paulo,desci me comunicando com a Bia e dei de cara com o Matheus sentado com a cata no meu not que eu essqueci ali,ele me viu e levantou e veio me beijando e disse baixo no meu ouvido
Matheus: não pensa que eu engoli vc saindo e me deixando falando sozinho hj não ta
Isa: problema seu né?
Matheus: brinca memo com fogo,sabe como termina né se queimando
Isa: experimenta colocar as suas mãos encima de mim de novo e vc vai ver como o diabo bota fogo no inferno -Sorri e beijei ele,que me olhou assutado,ele vai dirigindo então fomos na casa da Bia pegar ela e fomos pra Santos,e ela o tempo todo já falando com o Joclecio,ainda não me recuperei do efeito que esse nome tem,ele tem que ter alguma apelido não é possivel vai? No carro eu e o Matheus ficamos bem como sempre e  até que enfim chegamos na  casa do jogador,que tinha umas pessoas do lado de fora já pra entrar,bastante mulher por sinal,e quando entramos a Bia já foi se arranjando com bebida e com o Jota,sim ele tem apelido kkk o Henri foi buscar alguma coisa pra mim beber e fiquei ali curtindo as musicas com a Tayse que era única das menias que estavam ali que eu conhecia,a írmã do jogador estava com cara de poucos amigos então ñ me aproximei muito,quem colou de papo comigo foi o Gustavo e o Gilmar que é muito gente boa,engraçado e curte uma birita igual eu,ai já rola amizade,até agora to sem namorado pq o meu sumiu,estava dançando com a Tata,até ouvir uma risada no meio daquele som todo que me arrepiou e eu olhei,e era o jogador rodeado de meninas,um sorriso largo,com jeito de que já foi timido um dia,fiquei olhando pq não conseguia parar,e ele olhou pra mim,disfarcei mexendo no cabelo e golei o red,e ele veio na minha direção.
Jogador: E ai,tranquilo?
Isa: fala ai,rs - parou do meu lado e me olhou de cima embaixo,e mordeu a boca mas fingi que não vi,pq eu olhei pra ele,ele disfarçou- 
Jogador: deixa eu adivinhar,vc é a menina que  acredita em unicornios?
Isa: e vc deve ser o Neymar né? espero não estar enganada
Jogador: acho que foi esse o nome que a Nadine e o Neymarzão me deram
Isa: que mico que eu paguei foi mal jogador,é que não é todo dia que o Neymar liga pra minha casa né
Jogador: mais uma fã não,para por favor -bebeu o que estava no copo dele imagina eu render pra idolozin de adolescente-
Isa: cê é loco jogador -Rimos tão espontaneo que ele colocou a mão no meu ombro -
Jogador:  Isabella né? To sabendo
Isa: Sim Isabella,e nada de diminutivos,odeio kk
Jogador: então bora combinar uma coisa? Não te chamo no diminutivo e aqui pra vc pode ser Júnior,juninho...os meus amigos me chama assim
Isa: não sou sua amiga jogador
Jogador: mas te dou liberdade pra isso pode chamar de Ney,ou se tiver mais liberdade ainda pode me chamar de "seu" -apenas sorri sem graça e vi o Matheus vindo pra perto da gente.

E ai ta bom? COMENTEM OK? 







Nenhum comentário:

Postar um comentário