sábado, 6 de junho de 2015

Two- Eu te avisei né...

Matheus: fala ai Ney -se cumprimentaram,com uns toques lá e fiquei olhando,to mega curiosa pra saber de onde vem essa amizade toda-
Jogador: tu que é o namorado dela cara?-colocou um riso sacana na face,tive a impressão de que ele sabe de algo- mas e a..morena lá?
Matheus: prima... po- novamente essa troca de olhares com bastante testosterona,homens se protegem-
Júnior: me liguei po,qualquer dia apresenta,mas não imaginava que vc era o cara dela
Matheus: só tem ela poh,te falei varias vezes dela,não lembra?
Jogador: ahhh lembro,rs to ligado,mas tu namora com uma mina desse modelo? fei desse jeito ai?
Matheus: sou eu sim po,ela é o amor da minha vida né? -me deu uns beijos,e um cheiro de cigarro reinou em mim,af odeio cigarro-
Isa: vc ta fumando cara?
Jogador: agora um sermão kk
Isa: que nada jogador to guardando saliva,nem to afim de gastar meu latin com marmanjo não,que cheiro heim empreguina na gente cara
Matheus: eu sei que fica um cheiro ruim mas é vicio cara,fazer o que?
Isa: qual o nome daquele ali -apontei um menino moreninho se acabando de dançar com uma menina lá sem nenhuma vergonha,ia até o chão,meu Deus curto pessoas assim-  amei o rebolado,dos meus
Matheus: gostou? leva pra vc vai -apertou minha cintura forte-
Isa: num começa ta -olhei pra  ele assentiu,de bico- qual o nome dele jogador?
Jogador: ah é o Cris,o bailarino
Isa: ah cada um de vcs tem uma função nesse tal bonde do toiss?
Jogador: eles que inventaram isso,me chamam de major
Isa: vc é o patente alta da tribo?-ele me olhou rapido- 
Jogador: tribo não,é bonde tatuada
Isa: ih jogador,tudo a mesma coisa vai
Jogador: e o nosso trato tatuada? Coe chama de Junior pô -neguei e ele arqueeou a sobrancelha-
Matheus: ta bebendo amor?
Isa: to devagar,não quero ficar louca
Jogador: é dessas?
Isa: sim,ve meu snap
Júnior: de santa só a cara?
Isa: de santa nem a cara kk
Matheus: mas ela nem vai fazer nada aqui hj né Isabella -me fuzilou e o jogador abaixou a cabeça,ele foi pra tras de mim,e ficou beijando meu pescoço o tal cris chamou o jogador,Matheus foi ver algo com o Gil e eu fiquei ali com a Tata,Bia e a Rafa a irmã dele,nem entendi ela me olhou de lado sabe,mas me deu dois beijos no rosto.
Bia: miga ta paradona
Isa: Matheus me colocando coleira,to cheia disso já
Tayse: deixa não,mete o loko
Isa: só aloprar minha mente
Rafaella: nossa vc curte tatuagem né?-ela meio que me avaliou ta ligado?olhando em volta do meu corpo,até pq ta meio dificil,minhas tattoos parecem que são uma só.
Isa: gosto bastante,perdi as contas já
Tayse: como vcs não se conhecem cara?
Isa: falta de oportunidade talvez?
Rafaella: coisas da vida,to vendo que a gente tem quase a mesma tattoo -se referiu a flor no braço,ficamos conversando mais sobre isso,e vi quando o Henri apontou pra mim e me chamou,fui até lá que cochichou no meu ouvido que ia ficar com uma menina- a consciencia é sua
Henri: tu fica quieta quando a Mariana for lá em casa
Isa: ta vai se adianta -o Gil já veio me dando um copo,cheirei e parece ser vodka ,e fiquei no canto sentada bebendo e ouvindo ele falar sobre que achou de mim-
Gil: vc não tem nada a ver com o Henri papo reto
Isa: to curiosissima pra saber como que vcs se conheceram,desembucha o Henri nunca comentou nada de vcs
Gil: ah balada né fia,ele queria ficar com uma amiga minha,a Laila dai a gente ficou colegas,eu que fiz o corre dos dois
Isa: bem resumido né,trabalha com detalhes, e o matheus?
Gil: mesma balada,foi no Rio conhece a festa MISSA?
Isa: sim,do Biel Maciel conheço ele
Gil: isso ai,então nessa festa que teve poh ai eles estavam lá e o Matheus ajudou nessa edição com o Biel
Isa: eu sei mas não pude ir,vem cá vc que é mega lembrado das coisas,o Matheus estava com alguem lá?
Gil: alguem tipo,outra mina?
Isa: eh...
Gil: nem sei,não tava não -ele nem me olhava -devia ter ido foi treta o negocio,deu bom
Isa: ahh sei,vem cá o jogador namora ainda a atriz? -da minha conta isso,deixa de ser fofoqueira-
Gil: Brumar break up again kk
Isa: Brumar? Que porra é essa?
Gil: Bruna com Neymar caralho
Isa: serio? Por isso ele ta solto ai né na pista,cada ouvido tem uma boca cochichando alá -olhamos na mesma direção,dessa vez ele estava com uma morena -
Gil: esse moleque é chavequeiro,tem nem noção tatuada
Isa: imagino,até vc com esse negocio de tatuada?
Gil: ta batizada,Juninho que colocou e é tua cara vai
Isa: ele acha que tem intimidade comigo pra me colocar apelido?
Gil: vc quando quer é bem grossa heim
Isa: foi mal,saiu
Gil: tranquilo tatudada- falamos sobre o Jota com a Bia,e gostei dele,ele me faz rir bastante,ele foi dançar funk,e queria me arrastar pra lá de qualquer jeito quer saber fui me divertir também comecei bebendo mais um pouco e quando eu vi já estava dançando com a Rafaella,bebendo com os meninos e o Matheus olhando de cara feia no canto,e o Neymar ops jogador seduzindo um monte só que até agora não vi ele pegar uma,cansei e sentei bebendo uma água que o Victor arrumou pra mim,e parei pq a cachaça já tava subindo,fui me recuperar do auge que eu dei e fiquei mo sem graça porque quando tirei os olhos do telefone percebi que o tal Junior,Juninho ou seu kkk estava me olhando,ele deu uma golada no red dele,e eu rezando e falando em voz baixa,"não vem aqui,não vem aqui..."
Isa: e ai...-sorri de lado-
Jogador: e ai nada menina,larga desse telefone tava lá vendo vc rebolando e parou
Isa: que nada...é muita emoção aqui -sorri e ele também - geralmente,quando eu to com as minhas amigas eu custumo acabar com o plantão dos outros ta ligado,sendo que to sozinha né
Jogador: Cê é bem animada né? com elas...imagino
Isa: tu acha...fii run nem viu o bang que é - sorri de canto -
Jogador: acho...e sabe o que eu acho também,que é muito bonitinha pra ser mal educadinha daquele jeito no telefone comigo - sorriu - não me mata mas te xinguei muito,até de baranga
Isa: normal..crianças sempre levam tudo pro lado pessoal -sorri sem mostrar os dentes-
Jogador: éh mes responde um bagulho que ta me incomodando na alta
Isa: diga me,manda o cao
Jogador: tu é mina do Matheus mesmo?
Isa: uhum...- eu acho que é o Gui...ainda não decorei caras e nomes...mas ele chegou em mim e cochichou no meu ouvido -
Gui: da corda naum heim novinha isso é pegador...-gargalhei-
Isa: Haha ele nem chegou em mim meu..
Gui: mas vai! e tem papo bom nem cai!
Isa: valeu pelos conselhos mas eu to enrolada já!
Jogador: já ta queimando meu filme né vacilão..mete o pé Gui! -gargalhamos-
Gui: e tu acha que pega um filezinho desse junin ah ow...sai daí
Jogador: eu ainda tenho chance...- eu olhei pra ele  e disse que não - ah qual foi da uma força ai tatuada -se escorou no meu ombro-
Isa: gente eu to aqui ainda-eles ficaram discutindo lá,e o tal Gui saiu- vcs são locos tio...nem falo nada!
Jogador: to ligado gatinha...mas é que eu to te fitando desde a hora que eu te vi véi...rola nada...nem o contato?
Isa: ta falando serio? -nos encaramos,ele assentiu bem serio-
Jogador: logico,to apaixonado é serio -nossa velho,que garoto cara de pau-
Isa: eu tenho namorado menino...poh tem uma pá de mina na festa e tals...vou arranjar uma pá tu sou boa de desenrolo tem nem noção
Jogador: quero vc...-ele meio que sussurrou isso,fiz uma leirura lábial excelente,sem contar o fato que ele já fala baixo,e meio que com a boca de lado rs-
Isa: para por favor ,ta fluindo amizade isso é legal
jogador: to sendo sincero,curti vc toda,e faz uma cota que eu não crio assim intimidade com alguém tão de primeira,e olha que eu estava com outra vibe de tu serio - me distraí quando ouvi o começo de (Um44K-4 da manhã) Inevitavel não dançar essa música  né e foi o que eu fiz,ele pegou na minha mão me fazendo girar e eu ri,e dançamos meio que juntos,e ele ficou cantando no meu ouvido,mano ele tem uma voz rouca que crl-Sai do quarto na ponta do pé,entra no carro te faço mulher,te ofereço um trato e um cafuné...sai no sapato e não faz barulho vê se não explana o bagulho 4 da manhã eu meto o pé....- eu senti ele morder  a minha orelha bem na ponta,olhei pra ele que estava sorrindo piscou e saiu,eu fiquei olhando e ele foi lá pros "parça" dele,até que enfim o Matheus chegou sabe...tava sozinha ali mano-
Isa: onde cê tava Matheus,some do nada cara...
Matheus: ali amor...- ele veio me beijando e tal,começamos a dançar juntos...e ficamos agarradinhos um tempo- mor to cansadão...bora ganhar o beco...
Isa: bora! vou falar com o Henri -que estava bebado e conversando com a irmã  do jogador,cheguei nele- to indo - ele me olhou e fez cara de cu- eu heim vai vendo
Henri: que isso cara mas já mana?
Gil: ih a mina quer como ir pro cafofo dela com o moo - o jogador riu -
Jogador: ta vendo né Gil
Isa: ai ai...bom gente foi bom bagarai conhecer vcs viu
Gil: agora que sabe que sou eu que te sigo...segue de volta heim!
Isa: ja ta seguido Gilzera né...- o Matheus se despediu também do pessoal lá e pediu pra eu esperar...que ele ia manobrar o carro enquanto eu esperava na porta da casa do jogador,o mesmo apareceu- ta me seguindo menino?
Jogador: nem to poh...vim ver uma parada aqui e meu nome não é menino tatuada já te dei o papo - aff chamo do que eu quiser -
Isa: eu nem te conheço direito viu...mas pela tua cara ta mentindo legal! - rimos e ele abaixou a cabeça- que foi?
Jogador: é esquece aquela parada tá...de eu querer ficar contigo e pá tu é paradona  no teu moo ai
Isa: passou já suave!
Jogador: sei que nem tenho chance mesmo -deu os ombros - mas foi bom te conhecer ta - me deu dois beijos no rosto e um abraço forte,nem entendi-
Isa: para...comigo não mas com outras quem sabe né?  tu é firmeza- ele riu balançou a cabeça e meteu o pé,o Matheus apareceu com  o carro e saiu do mesmo - demorou heim,tu viu que a rua ta deserta pra caralho? -nem bicho tem mano,rua mo doida -
Matheus: tava ai acompanhada num tava
Isa: por um acaso né,ele veio ver sei lá o que aqui e falou comigo...
Matheus: tava de papo com ele porque sozinha ai Isabella? -num to afim de lenga lenga,mimimi uma hora dessas cara- me responde anda
Isa: nem começa ta que quando vc ta nervosinho altera a voz e num termina bem,e sabemos o que vem depois
Matheus: ta ligada que eu num quero vc de papo com macho não Isabella...bora logo -pegou no meu braço bem forte,e eu fiquei rente a ele- que foi? -riu- vai começar com a marrinha vai,tiro ela em dois tempos me irrita pra tu ver -nos encarramos,sinceramente to cansada dessa relação de amor e odio com ele-
Isa: se tu ficar me irritando...nem vou contigo, me estressa? -tentei soltar meu braço,mas pqp ele é um pouco grande então a mão tbm é né-
Matheus: vai ficar com quem ai? sozinha...ah já sei o teu amiguinho novo? to sabendo que teve até modidinha na orelha -lembrei por uns 5seg esse jogador-
Isa: Sozinha é uma otima opção,mas o jogador tbm seria uma otima companhia -gargalhei,vodka já ta fazendo efeito-
Matheus: por isso que eu não te levo,vc me causa muito ciumes
Isa: qual a sua raiva? Eu chamar atenção ou vc ser inseguro até o ultimo fio do seu cabelo? Heim?
Matheus: eu quero ir embora,ta tarde e vc vai ficar ai...não me provoca e vamo embora garota -me soltou,e eu respirei fundo,ele foi andando e eu acompanhei-
Isa: tenho companhia com certeza,a metade dos que estão lá dentro querem me dar atenção,se liga
Matheus: repete o que tu disse pra tu ver...- ele segurou meu braço forte e eu tente soltar - ta esquecendo né...
Isa: se tu levantar a mão pra mim mais uma vez...vc vai ver tenta
Matheus: ta se garantindo em quem?
Isa: Matheus...me solta...eu num to brincan....aiii - ele me pegou pelo cabelo por baixo - para,solta meu cabelo
Matheus: fala o que vc estava conversando com ele...fala porra
Isa: nada demais não..me solta!
Matheus: Isabella..vc...tem que aprender a se por no seu lugar...vc tem um marido caralho
Isa: vc é só meu namorado! se fecha! - ele me deu um tapão no rosto...eu coloquei a mão...e joguei o cabelo pra tras...ele virou e me deu outro - PARA!!
Xxx: encosta a mão nela de novo vacilão...- olhei pra tras e era o jogador mas tipo? -
Isa: não se mete tá
Matheus: o que vc vai fazer?
Jogador: vc não tem mãe...irmã não babaca!  bate em mim porra!
Isa; Jogador não se mete,com ele eu me entendo!
Jogador: na frente de geral  é mo cuzão e agora da uma de valentão,com ela é molin...quero ver comigo! -ele veio até mim,e passou a mão no meu rosto - ta legal? -assenti-
Matheus: que lindo a cena
Jogador: vem...entra comigo -pegou na minha mão,mas eu soltei-
Matheus: ela é minha mina! vai embora comigo...e se ficar piando ai vai levar mais
Jogador: to pagando pra ver vc encostrar mais vez a mão nela,vai -ficaram se encarando mo cota- foi o que eu pensei
Matheus: trato ela do jeito que eu quiser -ele pensou em colocar a mão de novo em mim,o Neymar virou e foi encima dele,e deu um socão,só vi o sangue na boca dele,antes que piorasse e os dois fosse rolar na porrada eu entrei no meio...ele ficou me olhando- ta afim mesmo de comer ela né...te conheço Neymar eu te conheço amigo
Jogador: vc pode até me conhecer,mas essa eu não sabia,isso é covardia a mina é maneira contigo,10 a 10 fecha e tu faz isso
Matheus: eu até falaria pra vc levar ela pra vc mas ela é MINHA
Isa: chega vcs dois,chega Matheus acabou menino entra pelo amor de Deus...Matheus vamos embora agora! -eles ficaram se olhando,achei engraçado o Jogador,sumiu aquela face de cara brincalhão,sorridente virou um cara marrento e sem risadinhas-
Jogador: isso vai ter volta cuida bem do que é teu heim playboy,agora ela é sua,agora ta -olhei pra ele sem entender-
Isa: chega...e num se mete cara...- ele ficou me olhando e limpou a boca,e balançou a cabeça- entra por favor!
Matheus: ouviu amigo...não se mete! -ele empurrou o peito do Neymar,e pegou meu braço,e jogador tirou- caralho...se adianta parceiro!
Jogador: quer saber o que ela tava falando comigo pergunta pra mim...otário
Matheus: pouca ideia contigo cara a mina é minha e eu corrijo do jeito que eu quiser amigo...
Jogador: vc trata ela como se fosse sua filha,mas nem no meu filho eu faço isso babaca,ela é mulher ta ouvindo?
Isa: eu não sou tua filha!
Matheus: é minha mulher...agora bora...em casa a gente conversa - ele pegou no meu cabelo novamente e foi me puxando até o carro...- e vc cuida da tua vida!
Jogador: ai Isabella tu vai com ele?
Isa: - assenti - vou!
jogador: eu num sei como no seculo que a gente vive ainda tem gente assim,e mulher que aceita isso...na boa isso não é problema meu!
Matheus: Descobriu isso agora? mete o pé! - ele deu a volta e abriu a porta do carro - Anda Isabella - eu fui até o Neymar- entra ISABELLA!
Jogador:  garota...se esse cara te deu dois tapão na cara,imagina o que ele num faz contigo sozinha com ele,entra vem...te prometo que isso eu não vou fazer nunca,fica  rapidinho até esse OTARIO ir embora...
Isa: é...eu só queria pedir pra num sair espalhando o que viu
Júnior: isso é crime mano,o que ele fez é crime Isabela
Isa: ouviu o que eu te disse...
Júnior: e vc ouviu o que eu te disse,larga desse mlk tu eh gata,gente boa
Isa: só isso que eu te peço,não fala nada! ouviu?
Júnior: cê é loca! ouvi sim! - o Matheus buzinou - fica bem!
Isa: porque vc me defendeu!?
Júnior: e porque eu não defenderia! meu número é - ele falou como se eu fosse lembrar depois né - qualquer coisa,qualquer hora me liga! - ele entrou e eu entrei no carro e o Matheus deu um rancão com o carro -
Isa: vc é maluco cara? - dessa vez vai ter volta,ele não perde por esperar- olha o meu rosto -ele parou o carro no acostamento de um posto,e colocou o dedo na minha cara-
Matheus:  CALA A BOCA PORRA NÃO QUERO OUVIR A TUA VOZ NO MEU OUVIDO,EU VOU LIGAR O CARRO E SE VC FICAR FALANDO NA MINHA CABEÇA EU VOU TE TACAR DAQUI
Isa: taca...vai? Bate mais? A ultima vez que vc encosta a mão em mim ta ouvindo bem? -dessa vez éh-
Matheus: Vc me faz rir as vezes sabia,eu bato e faço com vc o que eu quiser...sabe porque -chegou bem perro de mim e eu fui pra tras,ele me puxou pelo rosto  trazendo pra perto-
Isa: ann?
Matheus: eu sei que vc no final da noite vai parar na minha cama como sempre éh,eu sei como acabar com esse teu jeito com bronca ai valeu -soltou-
Isa: desse modelo mesmo,pode bater,xingar...
Matheus: e para de deboche ta -ele pegou no meu pescoço apertando forte,e eu já estava ficando sem ar e fui abaixando,e ele soltou quando viu que era serio,e eu recuperei o folego-  ta vendo,quem pode fazer alguma coisa com alguem aqui? Fica quieta ai ta- ele bateu umas vezes no meu rosto e eu fiquei olhando pra ele,ele ligou o carro-
Isa: deixa marca vai?
Matheus: vai pra delegacia?
Isa: se eu for agora,tem marca sua no meu pescoço sabia?
Matheus: cala a boca que vc...já me arrumou b.o demais hoje,cala boca! vo te estourar toda!
Isa: para de achar que é meu pai...me deixa em casa Matheus em casa!
Matheus: vai pra onde eu quiser....- meu telefone começou a tocar,numero desconhecido então não atendi - deve ser teu macho te ligando!
Isa: amor para com isso...eu sei que vc não quer! fica nervoso é normal...acontece! -começar o joguinho né? sou uma namorada que faz tudinho que ele quer né verdade-
Matheus: vc que fica dando trela pros marmanjos e a culpa é minha?
Isa: vc me bateu de novo Matheus
Matheus: - ele ficou pensativo - eu...não queria fazer isso...mas vc me obriga!
Isa: vc é louco!
Matheus: me desculpa! vai...não faço mais!
Isa: quantas vezes vc já disse isso Matheus! quantas? e sempre ta me encostando a mão de novo
Matheus: me perdoa! tá eu sei que não devo! mas sei lá,eu fico pilhado e não vejo nais nada na minha frente- ele coçou a cabeça e pá,eu tenho que dar um jeito nisso,eu amo ele,mas toda vez é isso,uma crise de ciumes louca e ta ele me batendo,como se a culpa fosse minha ta ligado,ele não me deixou em casa pra variar,e chegamos no apê dele bem tarde quase 4:30h,ele estacionou o carro,e subimos,no elevador silencio absoluto,ele abriu a porta e eu sentei no sofá- vou tomar banho ve roupa pra mim
Isa: eu não! - dei o ombro,e ele veio eu levantei - ta eu vou -vou fazer a linha namoradinha que respeita -
Matheus: calma eu só ia...- disse colocando o telefone na mesinha que tem ali- ta até traumatizada né amor...- me beijou e por mais que eu tente ficar com raiva...eu beijo,eu amo e eu aceito as desculpas...porque eu sou filha dele entendeu? subi com ele conversando,e ele foi tomar banho,escolhi a roupa que eu sei que ele vai dormir,depois de um tempinho que ele saiu,eu catei uma blusa dele e fui,como tem somente roupas intimas minha aqui,e pouca roupa né,tomei um banho,sai  penteando o cabelo e ele estava deitado vendo televisão,eu deitei do lado dele,e ele me abraçou - vc me desculpa bebê
Isa: num sei Matheus...num sei...- virei vi a hora e eram 5:13 da manhã,deitei virada de costas pra ele, e senti uma mão na minha perna,subindo pela minha cintura,ele veio beijando o meu pescoço...e dai em diante todos sabem o que rolou...foi o melhor sexo que eu fiz na minha vida,se bem que eu fiz pouco sexo...mas esse,depois da briga é bem mais gostoso...assim que terminamos,ficamos conversando ali na cama,e quase sem forças pra levantar...nem pra se quer colocar a roupa...então dormimos do jeito que viemos ao mundo.

(...) 12 de jun Outro dia meu telefone berrava que nem um doido,peguei o mesmo sem ver quem que me ligava..

Inicio
Isa: Oi...
Xxx: Onde vc esta menina
Isa: na casa do Matheus pai!
Otaviano: e teu irmão?
Isa: sei lá ele deve ter ficado lá na casa do Jogador...num sei
Otaviano: vc esqueceu do seu compromisso na faculdade?
Isa: compromisso....compromisso - ai mds minha prova - Valeu pai...to indo bjuuu
Fim

me descobri...olhei  e nada de Matheus,eu estava pelada bom corri pro banheiro só deu tempo de catar a toalha...eram umas 14h da tarde e tomei um banho rapidão senhor esta é a prova da minha vida cara não posso perder de jeito nenhum...terminei de me arrumar em minutos,peguei o telefone e cacei o Matheus e ele estava na cozinha conversando com o tal Gil,ele me olhou de canto,como quem sabia de alguma coisa
Gil: coe tatuada
Isa: Oi...oi   - dei dois beijos no rosto dele - Matheus me leva pra faculdade agora..
Matheus: to ocupado num ta vendo! -bufei - se vira mano...num sou teu motorista não,existe taxi!
Isa: se eu perder esta prova eu me fodo muito! e feio,então me prioriza uma unica vez nessa merda de vida que vc leva e me leva pra faculdade -eu tenho exatamente 20 minutos pra chegar lá-
Matheus: quando eu estiver desocupado eu levo
Isa: Matheus agora! e eu num to brincando!
Matheus: eu tbm não,to rindo? -a ironia dele me irrita véi,e me irrita muito -
Isa: vc é um nojo garoto! esquece!
Gil: leva a mina Matheus,coê po leva cara
Matheus: ela sabe andar sozinha Gil
Gil: suave mas a faculdade da garota poh
Isa: depois eu falo merda quer me bater  - ele me olhou e o Gil fez uma cara meio "vish tio"- Depois num reclama heim!
Matheus: acordou chata heim oh!
Isa: Matheus quer saber! vai se foder- ele levantou e tacou o copo na pia,disse alguma coisa baixo que eu não entendi -
Gil: onde que é Isabella!? - olhei pra cara do Matheus,e sai andando..peguei minha chave de casa ouvi uns passos pesados atras de mim -
Matheus: vou te levar,so vou colocar a blusa
Isa: enfia a sua boa vontade no seu cu!
Gil: bom gente vou nessa,e depois a gente desenrola o lance com Juninho,deu mancada com o cara
Matheus: te considero Gil,vc somente ele não mais
Isa: me da uma carona Gil! por favor
Gil: dou sim gatinha bora! é Matheus cuida do que é teu valeu! - sai com ele,sob o olhar feio do Matheus foda-se eu heim ninguem mandou me trazer pra cá...descemos e bufei,perdi a hora por conta desse viado- que foi menina!?
Isa: perdii a hora  Gil,acabou! - encostei no carro dele - tudo por causa dele,sabe quanto tempo eu to estudando pra passar nessa prova? Gil ele só Faz essas coisas comigo,porque?
Gil: vc deixa né?papo reto tatuada sai fora,que ele vai começar a fazer pior
Isa: to fudida
Gil: que isso eu te levo lá entra aê!
Isa: deixa - ele abriu a porta do carro - serio? vc abriu a porta pra mim?
Gil: irmã de amigo meu é parça minha tbm poh entra logo! - entrei e ele fechou deu a volta....deu partida - aê Isa me desculpa o momento indelicado...mas ai to ligado que teve treta com Júnior o Matheus e vc né- fiquei quieta-
Isa: quem te disse isso?
Gil: ahhh serio,o Juninho!
Isa: fofoqueiro ele heim -mas ele me defendeu sem ter visto a minha cara na vida,um fofoqueiro legal vai-
Gil: o mlk é bom só isso,num curte mancada! e po o Matheusinho deu Mancada legal,vim até aqui pra saber qual foi do bang,mas o Juninho foi te defender né?
Isa: Oh Gil...a gente é isso sabe,a gente briga mas daqui a pouco a gente se entende,e ele vai se arrepender de ter relado a mão em mim de novo
Gil: to ligado como é,mandei essa pro Juninho,mas quem disse que ele entende ainda mais que teve papo de agressão o cara te bateu novinha que isso
Isa: vamos deixar isso pra lá por favor Gilzinho!?
Gil: Ih ta intima kkk ta bom belinha! manda ai o que achou de ontem
Isa: top,sem mais! bebi...só uma menina que me olhou torto
Gil: quem...uma loirinha?
Isa: não...é a irmã do jogador po!
Gil: ah sim to ligado a Rafinha!? que isso ela te olhou torto?
Isa: sei lá mano...mas nem me abalei nem nada ta ligado!? Depois a gente até comparou as tatuagens que a gente tem igual
Gil: daqui a pouco tão amigas e pá
Isa: já tenho as minhas gatinho
Gil: mas o que é que tem de tão importante na faculdade hoje
Isa: era uma prova ai!?
Gil: trabalhe com detalhes minha filha!
Isa: preguiça né! Gil...bom Gil de que mesmo? Gilberto...até esqueci
Gil: Gilmar poh!
Isa: ahnn eh agora não esqueço mais pode deixar - tava mexendo no telefone e msg do Henri-
Manaaa me resgata!
Isabelaaaa
Responde cara!
Valeu!
Fala boy!
Já to em casa poh...
Tava aonde
Na casa do Juninho
Humm
e tu
To indo pra faculdade
Uma hora dessas
Pois é isso
que dá né
Bem feito!
credo! vai cagar!
eu não! 
cade o Matheus aquele vacilão
Pq
nem se faz de desentendida não
to ligado que ele ta run
te encostando a mão de novo é
ta nada para! quem te disse isso
esquece! quando tu
chegar a gente vai trocar uma ideia
na alta tá!
ta Henri tchau!
apitou mais eu nem visualizei...o Gil me deixou na frente da facul...
Isa: Brigadão viu!
Gil: to ai pra isso ta! se precisar...call me maybe kkk
Isa: essa é véia heim! beijo - disse dando os beijos nele -
Gil: Isabela ...- virei - tem um bagui roxo no seu rosto
Isa: O que ?
Gil: sem cao...- eu olhei no espelho e estava marcado mesmo,era o que eu queria né? Ta como eu vou explicar isso me diz,como cara,sai do carro e entrei,sorte,foquei e fui fazer a prova e seja o que Deus quiser,só ele pra cuidar de mim. (...) Depois de colocar todo o meu conhecimento em pretica e ter chegado uns minutos atrasada,fiz a prova,graças ao Gil,estava parada esperando um taxi mexendo no telefone e vi um carro parando na minha frente,fiquei com medo logico,não era o carro do Matheus,nem do Henri.abriu o vidro e era o jogador e atras um garotinho,dever ser filho dele não sei,ta mas o que ele ta fazendo aqui?
Isa: ta me seguindo mesmo heim
Jogador: soube por alto que a sua faculdade era aqui-sorri balançando a cabeça- e como vc não atende numero que vc não conhece vim ver se estava bem né? se o Matheus não te matou
Isa: ele não faria isso
Jogador: tu ta dizendo
Xxx: quem é pai?
Jogador: uma amiga do papai Davi,Isabella da oi pra ela vai
Isa: fala guerreiro?
Davi: Oii tudo bom Isabella?
Isa: sim lindo,foi proposital ou vc estava passando
Jogador: ja te disse cara,fiquei esperando sua amiga disse que vc não tinha saido ainda,entra ai quero falar com vc
Isa: olha preciso ir pra casa,tomar um banho e papo reto to sem cabeça pra falar sobre ontem
Jogador: quem disse que eu vou te alugar com assunto de ontem?
Isa: jogador,prefiro um taxi
jogador: olha não posso sair daqui de dentro e ir te buscar,pq vai ser um tal de me pedir selfie,vou me atrasar então entra logo -ele abriu a porta do lado dentro,e eu entrei colocando o cinto-
jogador: coloca o endereço da sua casa ai no gps vai
isa: serio que vc vai me levar em casa meu?
Jogador: vou
Isa: vc saiu de Santos pra vir aqui?
jogador: quanta pergunta heim,num to aqui tatuada pô fiquei preocupadão contigo cara -ele me olhou rapido,e olhou de novo com atenção,virando meu rosto de lado justamente onde o otario me bateu mais forte- ele te bateu mais? -fiquei quieta olhando pro outro lado- responde crl,ele te bateu mais que fdp
isa: vai por favor - ficamos nos encarando,e pude ver que ele tem os olhos verdes né?-
Davi: pai,ela vai com a gente?
jogador: não filho papai vai deixar ela em casa e a gente vai pra outro lugar -ele insitiu pra que eu colocasse o endereço e eu coloquei e me enscorei no vidro,ele colocou pagode lá e começou a cantar,bem empolgado e eu olhei pra ele seria- Você só pensando em ir pra farra com as amigas,eu no netflix um cachorro e um colchão...
isa: vc como cantor merece a fama de melhor jogador brasileiro na atualidade né? vish tio canta mal heim
jogador: ai elas gostam - mandou beijo e eu ri né- 
Isa: elas quem jogador? nem se iludi tá
Jogador: e vc gosta de que? Rock? de Rap?
Isa: Funk,Rap,pagode é bom,agora não me venha com forró passa longe papo reto
Jogador: Eu curto de tudo cara,não tem mimi comigo não
Isa: e esse moleque ai,tem quantos anos?
Jogador: quantos anos vc tem Davi?
Davi: 5 Isabella e vou fazer aniversario já de novo...
isa: eh? quando? -olhei pra ele,mano ele é fofo cara-
Davi: quando pai?
Jogador: papai te falou hj...fala pra ela quando?
Davi: 24 De Agosto né?
Isa: ele fala bem pra quem tem cinco anos ne não
Jogador: ele veio inteligente igual o pai né?
Isa: e bonito igual a mãe -ele riu de canto-
jogador: me fala mais de vc,além do que já sei
Isa: e o que vc sabe?
Jogador: ah que vc não gosta de forró,curte tatuagem..e é marrenta no telefone
Isa: nossa,ok então tenho 22 anos,estudo nutricionismo...ah moro com meu pai só..
jogador: em breve vou na sua formatura então,e vou te conhecer como nutricionista?
Isa: se tudo der certo hj,sim
jogador: mas vc num tava lá comendo varios bagulho nada lights
isa: todo dia não como essas besteiras né,mas eh bom vai então como uma vez no mês ou quando to muito feliz e com fome mesmo,e meu pai não gosta muito da gente comendo essas coisas assim
jogador: pai? pq sua mãe morreu? - olhei pra ele com a intenção de falar que sim,pq pra mim ela ta por ai numa vala qualquer,mas ñ sou de mentir-
Isa: Não...ela viajou ai e nunca mais vi,e eu tinha a idade do teu guerreiro ai
Jogador: sua mãe sumiu do nada?
Isa: si bah ta morta,a gente não sabe como Deus age nesses casos né? -engoli seco,odeio essa mulher e falar dela então acaba com o meu dia,e parece que ele percebeu,pq ficou quieto um tempo prestando atenção mais no transito-
jogador: ai vi que tu curte tattoo né? quantas cê tem?
isa: parei de contar na decima,depois que eu fiz perto da bunda parei de contar
jogador: opa,depois me mostra valeu?
isa: logico que não ta doido -paramos no sinal,e vi que era perto do predio do Matheus,ele falou qualquer gracinha lá e eu olhei rindo e virei e vi o Matheus saindo do predio com uma menina,e o braço dele estava no ombro dela...o jogador ia andar com o carro- para ai jogador para,rapidinho
Jogador: onde ta doida -antes que ele parasse mesmo eu sai,e fui andando em direção a ele que soltou ela na hora- ta loko meu,quem é essa menina ai cara?
matheus: ninguem véi,ela trabalha comigo
isa: mentira,ai eu te aviso e vc acha que é brincadeira né,vc vai ver só
Xx: po vc namora cara? -olhei pra tras e o jogador estava com o carro parado-
isa: vc vai ver....ta mexendo com a pessoa errada
Matheus: Isabela vem aqui
Isa: Matheus me esquece -ele ficou me olhando,e fui até o carro do jogador- me leva por favor,e bem rapido
jogador: ta,mas quem era a mina
isa: trabalha com ele que me disse,ta na cara que é mentira Meu deus o que ta acontecendo comigo,ta tudo caindo
jogador: como assim? não é colocando treta na relação mas eu já vi ele umas duas vezes com ela,eu conheci ele -olhei pra ele na hora-  ele estava com ela
Isa: O teu amigo disse que vcs se conheceram na tal MISSA,o Henri tava lá e o Matheus estava lá tbm,eu não pude ir pro Rio nesse dia...-to xocada ele sabia da mina cara- ele estava com essa menina por isso que vc perguntou se eu era namorada dele né?
jogador: me assustei,ele tava sempre com essa ai menina,essa morena ai
Isa: Caralho...que via... meu Deus
jogador: ai não,ta errado o teu irmão que eu me lembre bem desse dia meteu o pé com a Laila uma parceira da minha irmã,e ai sim depois de um tempo essa morena ai chegou com o teu namoradinho
Isa: Até vc sabia disso? -ele abaixou a cabeça- Com quem eu namorava senhor
jogador: não sabia que ele namorava com vc cara - me olhou- eu não te conhecia...e quando eu vi vcs dois juntos não sabia que vcs namoravam tanto tempo assim ta ligado?
Isa: tranquilo
Jogador: foi mal,mas pelo historico de vcs né brigam volta,sei lá tem coisas que vc tem que descobrir
Isa: passa nd jogador valeu pela carona ta -assim que eu avistei a minha casa,pedi mais obrigado há ele, e entrei em casa bem rapido,subi tomei um banho bem tomado,coloquei um short e uma blusa grande fui no quarto do Henri,ele não estava,catei um taco que ele tem ai,de quando ele viajou,e umas latas de jets,e voltei pro meu quarto e meu pai veio entrando comigo- e ai coroa
Otaviano: onde que vc vai com essas coisas? olha que vc já teve problemas com esse negocio de pixação heim
isa: ali  pai...eu vou ali,não enche,não vou depredar nada de ninguem não falow?-falei pra Bia o que eu ia fazer,e ela veio cheia de sermão- que saco por isso que o mundo ta desse jeito,ninguem faz nada pra mudar,é homem que bate em mulher,é o país sendo roubado...é irmão que sabe de traição de cunhado e não fala...mãe que abandona filho com cinco anos de idade,tem tudo que morrer
otaviano: olha o que vc vai arrumar pichando por ai
Isa: eu não vou pichar que saco
Otaviano: ta bom,sei
isa: pai olha o que o matheus fez no meu rosto -mostrei-
otaviano: de novo? ele te bateu de novo?
isa: só porque eu estava conversando com o jogador enquanto esperava ele manobrar o carro
Otaviano: Jogador? que jogador garota?
Isa: o Neymar jr lá...esse ai que joga no Barcelona ou não mais, não sei...-ele ficou me olhando e saiu do quarto,desci pra comer,mas engoli só uma maçã e peguei as minhas coisinhas e coloquei no carro e catei a chave reserva da casa dele e fui pra lá e sim já estava a noite umas 19h a Bia pedindo pra eu não ir pra lá mas ele sabe como eu sou e ele vai ver,estacionei o carro na garagem,não vi o dele porque senão ia começar por aqui então eu subi passei pelo porteiro que já me conhece-
porteiro: Dona Isabella o Matheus acabou de sair,passou agora por pouco não se esbarram
isa: sabe a hora que ele volta?
porteiro: não disse,mas não demora viu estava de chinelo -agradeci a informação e subi mesmo assim,abri a porta deixando bem arreganhada e peguei o taco,e sai batendo em tudo,destruí televisão,notbook a mesa de vidro,tudo que existia de quebravel na sala,rasguei as fotos dele,nossa, fui na cozinha e passei o taco em tudo que eu podia quebrar os vidros da janela,copo prato,fiz uma lambança na geladeira,microondas e parti pro quarto,cada roupinhas de grife que ele tem eu picotei,peguei uma faca e furei a cama e deixei cravada lá,banheiro só sobrou o apê em pé pq era predio.Passei o jets na parede com varios palavrões e olhei e ri,tirei foto e mandei pra Bia,catei tudo e desci,e fiquei esperando ele conversando com o Tadeu.o porteiro até que ele apareceu,ele é tão insurportavel que nem me viu ali,não vê pessoas ao redor dele.ele saiu do elevador novamente,colocando a mão na parede perto do meu rosto-
matheus: eu preciso te explicar,ela é uma menina que veio falar sobre a festa de 15 anos da irmã dela,não tive nada com ela
isa: eu acredito em vc -selei ele,que me olhou desconfiado- não sabia que vc era tão empenhado,e trazia trabalho pra casa,por isso que eu te admiro tanto sabia?
matheus: acredita em mim?
isa: sim -sorri- tenho que ir ta
matheus: o que vc fez Isabella? -só olhei pra tras sorrindo e amarrei o cabelo,e fui pra garagem,queria ser uma mosca pra ver a reação dele.

  •   Matheus On

Mais uma vez eu encostei a mão na minha mina cara,e to boladão porque teve gente que viu,e pra piorar a situação ela me viu com a Agatha que é meu rolo desde quando a gente começou a namorar,eu gosto das duas apesar de ter mais tempo com a Isa,mas falei pra ela caso a Isabella visse a gente juntos negasse fizesse cena que não sabia que eu tenho namorada,liguei pra ela porque eu to meio arrependido,e amo a Isabella cara mas ela é muito loca.e mexe com o meu nervo,estava voltando pra casa,e vi a Isa lá falando com um sevisal,só vi tbm pq reconheci a voz dela,trocamos umas meia duzia de palavras ali,mas ela ta muito calma,se ela suspeita que eu to traindo ela,a Isabella que eu conheço já teria aprontado alguma coisa.Ela foi batidona embora dizendo que acredita em mim resolvi subir pra casa,e quando eu cheguei lá estava eu achei que tinha enyrado na casa errada,eu sabia que ela tinha feito alguma coisa,tudo quebrado,tudo pichado tudo revirado meu notbook quebrado,cozinha nem achei dentro daquela zona,minha cama rasgada,essa filha
da puta vai me pagar eu vou fazer ela virar duas...eu não estava acreditando no que ela fez de verdade...liguei pro Henri.
   INICIO
Henri: coe Matheus,que foi?
Matheus: cade a tua irmã?
Henri: sei lá mano,meu pai disse que ela ia dar um rolê sei não
matheus: vc sabe o que aquela puta fez? arrebentou a minha casa inteira,ta tudo quebrado,tudo revirado pichado...ela acabou com a minha casa Henri,e vai ter troco
Henri: a Isabella fez isso? -ele riu baixo- ta rindo agora quando ela nem for reconhecida de tanto que eu vou socar a cara dela vc vai rir também
Henri: vai com calma heim Matheus,menos
Matheus: onde eu ver ela eu vou quebrar ela no meio,o papo já ta dado Henri avisa ela
Henri: meu mano,abaixa bola que tu já relou a mão nela e tbm ta  avisado que não ia ficar assim,e to sabendo que tu bateu nela de novo...se vc bater nela vc vai se arrepender de ter nascido
Matheus: ai tudo por culpa daquele jogador lá teu amigo,o que é da tua irmã ta guardado,e o do Major tbm...fala pra ela
   FIM 
Quer saber vou fazer melhor,isso é invassão há domícilo ela invadiu a minha casa né então ela vai ter que explicar pros policiais essa historia direitinho.

  •  Isabella On

O jogador disse que queria falar comigo,mas não sei o que é,cara nem tenho cabeça pra nada agora.Mas aceitei né? brinquei um pouco com o Saddam e ele começou a latir pq viu o Henri e correu pra ele,que veio bem puto.
Henri: não sai de casa ta ouvindo,fica ai
Isa: porque? to privada da liberdade  meu mano?
Henri: O Matheus ta dizendo ai que se te pegar vai te quebrar no meio,então fica em casa eu quero ver se ele tem coragem e se ele é muito homem pra vir aqui fazer isso
isa: ta pra nascer o dia que ele vai mandar em mim,e daqui a pouco o jogador vai vir aqui
Henri: ficou amiguinha dele eh
Isa: num faz a linha ciumento não valeu
Henri: O que tu fez na casa dele pra ele ta assim,querendo te matar -catei no celular as fotos e mostrei,ele ficou olhando serio- ta loca garota,ai tu eh muito sem noção garota,sabia que ele pode ir na delegacia?
Isa: vai,qual foi o dia que eu tive medo de cana Henri,me diz?
Henri: ai sou teu fã papo reto mas por favor papo de irmão se sair me fala ta...ele bate e vc sabe disso -ele beijou minha testa,eu vi que ele tava falando com proteção de irmão,voltei a brincar com o Saddam até ouvi baterem no portão,mas se fosse o jogador teria avisado,vi logo o Heni metendo a cara na porta e eu fui atender,quando abri era o Matheus,e uns dois policiais e eu ri-
Isa: Boa noite
Policial 1: Boa Noite a senhora é a Isabella Brandão Nalli correto?
Isa: não eu sou a irmã gemea dela,o que a doida da isa fez?
Matheus: facilita o trabalho deles vai,vou adorar te ver algemada,me dá tesão te maltratar
Isa: vc é nojento sabia,bom sou eu sim o que foi?
Policial 2: a senhora poderia me acompanham com todos os documentos até a delegacia pra dar exclarecimentos,sobre um suposto...
Matheus: suposto não...ela invadiu sim a minha casa
Isa: vai se fuder..vai agora Policial pq eu tenho que sair
Policial: sim agora,temos testemunhas que viram a senhora na casa da vitima
isa: vou amar te levar pra delegacia Matheus,afinal de contas eu só fui na casa dele seu policial porque na noite de ontem ele me agrediu,me ameaçou por ciumes e hj eu descobri que ele pega uma putinha ai qualquer
Policial 2: Vamos e lá vc presta queixa ok senhora -joguei beijo pra ele que ficou com a feição seria,brinca com fogo,sabe o que acontece se queima né,entrei pra pegar meus documentos,e o Henri estava na sala-
Henri: é o Ney?
Isa: não era o matheus
Henri: serio?-ele levantou na hora,e eu segurei ele- 
Isa: calma tá,ele deu queixa de mim porque eu invadi a casa dele,sendo que ele deixou o meu rosto roxo,vou acompanhar eles até a delegacia pra dar queixa e ouvi lá sobre eu ter invadido a casa dele
Henri: eu vou contigo ta -eu disse que não precisava,peguei o que era meu e desci,entrei na viatura com eles e fiquei mandando mensagem pro jogador falando que eu não podia ir sair com ele hj.que parou até de me responder-
Matheus: vc é louca de fazer o que fez na minha casa? só pode
Isa: vc me bateu de novo,é que eu não vi seu carro,ia ser ele  inclisive a sua casa
Matheus: vc estragou tudo sabia? a gente podia ta bem como sempre
Isa: mano a culpa não eh só minha,eu te disse - os policiais olharam pra tras-
Policial1: Vcs são novos,tem a vida pela frente,e vivem tão intensamente assim e já tem ficha,jovens
Isa: pois eh
Matheus: Isabella,eu...gosto de vc cara,mas olha o que vc faz,da outra vez vc quase me atropelou cara,mas mesmo assim..desculpa ta
Isa: Guarda a sua desculpa pro delegado ok -coloquei meu fone de ouvido e virei pro lado,af to eu aqui de novo numa delegacia,entramos e todo aquele processo de cada um ir responder e fiquei lá fora esperando ele sair da salinha,e fui anunciada,esbarrei nele e entrei-
Isa: boa noite
Delegado: boa noite,pode sentar ta -sentei- parece que eu já estive com vc né? Tenho aquo que vc já tem anotações por depredação há patrimonio público,pichação e agora invassão
Isa: sim,mas dessa vez é diferente eu não faço mais essas coisas porque eu tomei jeito e não quero ir presa né
Delegado: Seu namorado diz que a senhorita invadiu a casa dele e a depredrou,é veridico esse fato?
Isa: sim,mas tive os meus motivos
Delegado: a senhorita esta ciente que invassão a domicio é crime
Isa: Olha eu não invadi,e sim quebrei umas coisas lá,porque eu tenho a chave da casa dele
delegado: vc disse que tem motivos quais seriam esses?
Isa: ele me bateu,ontem e uma outra vez,sendo que eu avisei ele que se ele encostasse a mão em mim ele seria cobrado depois
delegado: mas temos meios judiciais para reprende-lo já foi apresentada a lei Maria da penha?
Isa: eu fiquei mais aliviada quebrando a casa dele
Delegado: vc quer abri queixa contra o seu namorado? -eu fiquei pensando e olhando pra cara dele,e sorri-
Isa: sim quero,e olha ele me marcou também -mostrei o meu rosto ele avaliou periodicamente-
Delegado: apesar dele não querer fazer queixa contra vc,isso vai ficar registrado aqui,Isabella Brandão Nalli é a sua 2 advertencia na 3 vc ira responder seriamente pelos atos que anda cometendo
Isa: foi só um modo de me vingar dele delegado,não pretendo mais encontrar o senhor,já te disse isso né
Delegado: seria uma pena prender uma menina tão sincera como vc
Isa: também acho
Delegado: aguarda ali fora enquanto eu faço o pedido do exame de corpo de delito e chamo ele pra dar mais uma explicação -eu ia levantar- não vai embora vc ainda não foi liberada ok -só assenti e sai,ele estava no telefone bem serio,dois palito ele tava perto de mim -
Matheus: e ai,o que aconteceu?
Isa: vc vai saber,fica calmo teu inferno ta só começando
Matheus: vc falou que eu te bati?
Isa: sim fofo porque?
Matheus: eu namoro uma louca
Isa: namorava ta -sentei longe dele porque ele já estava vindo pra cima de mim,mas o policial olhou pra gente,e meu telefone apitou era o Jogador
E ai tatuada resolveu tua treta já
que nada só ta começando
Fala ai onde cê ta vai
Na delegacia
OIII? PORQUE?
Longa historia pra falar por aqui tá
Vo te ligar calma ai
Deu bem 2 seg tava tocando meu telefone.
  Inicio 
Isa: Oi
Jogador: fala ai tatuada o que ta acontecendo,num vai me dizer que tu matou o boy?
Isa: quebrei a casa dele,todinha
Jogador: vc o que? maloka tu é perigosa heim
Isa: nem é pra tanto,to mais pra vingativa mesmo
Jogador: ele deu queixa de tu,muito bundão memo né
Isa: ele não quis dar queixa de mim
jogador: e já vi tudo,voltaram já
Isa: não,logico que não mas eu dei queixa dele
Jogador: e não se arrependeu né?
Isa: vou ser sincera,sim mas deixa ele aprender um pouco
Jogador: ai tu é bem louca heim me liga qualquer coisa ta
Isa: falow jogador
Jogador: valeu tatuada
Desliguei ele andando de um lado pro outro,e chamaram nós dois dessa vez,lá eu confirmei tudo e ele me olhando besta,ele ficou lá,fiz os exames eu fui liberada e ele vai ter que passar essa noite lá pra esfriar a cabeça,essa aventurinha foi acabar lá pras quase meia noite,quando eu chamei um uber que me deixou em casa.Entrei meu pai estava em pé na sala com o Henri.
Henri: Garota,até que enfim
Otaviano: vc pode me explicar essa historia direito agora? -Contei tudo pra eles e depois subi e tomei um banho bem gostoso,fiquei com a cara no telefone até capotar (...)

  •  Neymar jr On ~ 13 Jun

Abri o olho com um pouco de preguiça,afinal esta a bem cedo lhei  o Davi dormindo e logico,daqui a pouco tenho que deixar ele na escola.Peguei o telefone e fiquei olhando e rindo com uns memes e fui ver o snap e nada de nimguem po,dai parti pra ver o stories e tinha uma foto da tatuada,na verdade não só dela mas foquei na dela mesmo.
IsabellaBrandao Não vou virar a pagina o certo é rasgar,não venha me dizer que ainda dá. #MuitaPreguiçapraUmSerSó

matheusm  Mas vc sabe onde eu moro eu sei que vc tem a chave copia e vai querer entrar e vai querer ficar,viu também conheço a música  e a proposito to livre ta
Rafaella Rola praia colega??
tata Aquela amiga gata,eu tenho
biamaranhao Lindona vem aqui em casa antes de ir pra facul
planetaisabela Como assim vc foi na festinha do @neymarjr to xocada
Betheuscouple Meu casal acabou de novo? to em prantos novamente
principenjr  Solteira e o neymar tbm,guardem esse nome heim,vai dar o que falar
LoveBetheus ESSE VAI E VOLTA É SEMPRE ASSIM,BETHEUS VIVE
Fiquei pensando em comentar mas só curti mesmo,e fiquei pensando no dia em que eu conheci ela,foi punk gostei de cara e achei que ela era totalmente diferente do que eu imaginava,menina maneira,se não fluir uns pegas,minha amizade ela já tem,levantei tomei banho,e quanso eu sai secando o cabelo,que ta grande por sinal,peguei o telefone,e do nada fiquei mo feliz porque tinha uma mensagem dela,me chamando pra almoçar com ela,aceitei,acordei o Davi pra ir se ajeitar pra ir pra escola.

  • Isabella On 

Desci pra cantina e fiquei conversando com algumas pessoas sobre o trabalho em grupo,mas foram se despersando e só colei na Bia,logo assim que vi ela  sentou do meu lado,e me deu um beijo na bochecha
Isa: nem foi lá me pertubar na sala heim
Bia: tava em prova,e ai já saiu o resultado?
Isa: ainda não,tomara que saia logo pra ver se eu posso começar a fazer o meu estagio
Bia: olha ela,vai estagiar fora do Brasil
Isa: se Deus quiser né?
Bia: e vc e o Matheus? já se resolveram?
Isa: ai bia,to com saudade desse idiota cara,acordei na madrugada pensando em como ele tava lá sabe
dai olhei pro meu rosto e eu sei que ele mereceu
Bia: amiga foca na frente ta,esquece já foi
Isa: to tentando,mas ele já me ligou hj
Bia: ele já saiu da cadeia kk
Isa: sim,o papai dele arrumou um advogado pra ele
Bia: ele deve ta cheio de odio de vc,ele é traiçoeiro to falando
Isa: deixa u contar o jogador veio aqui  ontem acredita?
Bia: ele ficou meio grilado jota falou
Isa: chamei ele pra almoçar,hj daqui eu vo lá pra Santos mesmo
Bia: ai vou também
Isa: bora,vou lá guardar as coisas e to indo,ta livre?
Bia: sim,estava indo embora já até rs
Fiz tudo isso que eu disse e dei carona pra ela,passei em casa avisei meu pai que eu ia pra casa dos meus avós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário